Big-Yo vs. Aquarius

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
KiLLeR

Big-Yo vs. Aquarius

Mensagem por KiLLeR »

Eai galera blz

Qual dos ioios é melhor - Big-Yo ou Aquarius??

Vlw
Alucard

Mensagem por Alucard »

Bem,... quando resolvi comprar um ioiô de OS levei em cosideração para cada ioiô isso:
Aquarius: Gostei do peso e diametro mas queria um um pouco mais largo. Não gosto do rolamento dele, acho muito pequeno e já perdi dois desses rols. Por fim o que fudeu mesmo foi o fato de ele ter aros de borracha, já vi um bocado de gente falando que aros do FA e do FP (se não me engano) soltaram. E também quando um ioiô com aro de borracha cai no chão nossa nunca joguei com um mas deve ser quase impossivel de pegar pois ele sai vazado pro lado que o ioiô tá girando. E isso é importante num fs.

Big Yo: Optei por ele mais pelo fato de não ter aros de borracha. Acho que ele é grande demais poderia ser menor mas com o tempo vc se acostuma com o tamanho. E tipo, acho que a YoyoJam não vende rolamentos de reposição, o rol dele é maior do que o rol padrão
da YYJ. Mas vem escrito uma numeração no rol, acredito que não seja dificil achar esse modelo. Mas fiquei muito satisfeito com o Big Yo.

Bom,... agora vc deve avaliar suas necessidades e ver qual é melhor.
Espero ter ajudado...
Falow!!!:)
Alucard

Mensagem por Alucard »

Opa só corrigindo,... com relação a peso desses dois, não tava em duvida pois são praticamente a mesma coisa. Tô confundindo pois eu tava atraido pelo peso do FP.
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

Ok

Vlw pela dica, ajudou muuuito ;)

Agora é big-yo mesmo hehe

Vlw
erickjp
Contato:

Mensagem por erickjp »

aproveitando o topico
qual e melhor?
zan navi ou aquarius?
Tenório

Mensagem por Tenório »

Tirou algumas duvidas minhas q estavam dando dor de caça, estava pensado em comprar os dois, mas ja sei por qual optar.

Valeu a colaboração Alucard!
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

só uma dica, quen não sabe joga OS, eua conselho a pega um Fly Panda, ou um Aquarius... por causa dos aros de borracha
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

Alguem ja quebrou um big-yo, se nao, tem riscos de quebrar?
skyer

Mensagem por skyer »

olha bigyo qebra eh dificil ein tem um amigo meu q joga o dele no asfalto e joga lah em cima igual o brian figueiroa do mundial nossa o dele jah caiu mtas vezes e nem sequer deixou desbalanceado o bigyo acho q o do figueira foi atropelado por uma caminhonete se naum me engano e ainda ta vivo
guifig

Mensagem por guifig »

gustavoioio escreveu: o bigyo acho q o do figueira foi atropelado por uma caminhonete se naum me engano e ainda ta vivo
Exatamente aeiueh :)
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

não quebra, só arranha!!! é tipo um diabolo.... só que não é a mesma coisa
Alucard

Mensagem por Alucard »

Quanto a resistência o Big Yo é fóda mesmo! O meu já bateu na casa inteira e tá do mesmo geito. Pra jogar ele só atraplha um pouco em manobras como por exemplo Rolling
Star, mas nada que um bom treino não resolva. Em compessação ele ajuda bastante nas outras manobras como whip, já acertei 45 whips seguidos com ele.
Outro dado sobre o Big Yo:
O tamanho do rol é: 17mm diemetro externo, 9,5mm diametro interno e 5 mm de largura.
Obs: Não dá pra tirar a blindagem dele e recolocar, não é de C-Ring como o Saga e outros. É igual os rols de skate.
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

Vlaew pelas informaçoes ai pessoal, capricharam bastante ;)

Agradeço a todos q me ajudaram

Flow
Responder