grinds

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

grinds

Mensagem por skyer »

iaigalera baum entaum num lembro qq eu tinha visto aqi no forum acho q foi o jones q posto delavar as mauns q deixava mais lisa e melhorava nos grinds soh q num lembro nem se era com agua fria ouqente qto menos se tinha qusar sabaum ou soh agua senaum me engano tem alguns jogadores q passam sulfato de magnesio q eh aqele negocio q as ginastas passam se num me engano eh isso pq se naum devo estar flando besteira no mais eh isso msm oq eu posso colokr na maum q num seja luva e q possa ajudar nos grinds?



vlw


abrass
KiLLeR
Mensagens: 310
Registrado em: 09 Dez 2006, 23:03

Mensagem por KiLLeR »

para fazer grinds e passava talco no braço hehehe
Agora que uso o pyro, nao passo mais nada, mais se fassa o teste que fika bom

espero ter ajudado

Flow
guifig
Mensagens: 776
Registrado em: 29 Jun 2006, 23:26
Localização: Sampa mesmo, Brasil

Mensagem por guifig »

1a coisa: vírgulas são suas amigas :)

2a: é só não estar nervoso/suando que grinds saem normal.. mas se quiser tentar isso de lavar a mão, lave oras! com fria e com quente, com e sem sabão. Não é caro, não demora, e você descobre qual funciona :)
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Esse lance de lavar a mão é com agua gelada...
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

lava a mão normalmente e depois só joga uma agua gelada em cima pra evitar o suor, se já estiver frio é só lavar a mão.

naqueles dias bem frios a mão fica meio grudent por que a pele libera oleosidade em excesso, então é só jogar uma agua morna em cima que fica de boa
Responder