Qual Melor???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Qual Melor???
Qual seria melhro pa pegar depois de um SAGA
FHZ ou LynFury
plz fala to pensando
FHZ ou LynFury
plz fala to pensando
cara... tem um monte de review aqui... tem um monte d perguntas desse tipo aqui... esses dias eu postei num tópico desse tipo... não precisa nem usar o pesquisar... só rolar a página e ler os títulos...
Eu tenho um kickside e gosto dele... o lynfury o pouco que eu joguei eu gostei tbein... é um yoyo legal... o FHZ eu nunca joguei e não posso falar... mas a galera diz q é bom tbein... é questão de gosto... vai em algum encontro e joga com eles e vê oq vc acha...
Falows!!
Eu tenho um kickside e gosto dele... o lynfury o pouco que eu joguei eu gostei tbein... é um yoyo legal... o FHZ eu nunca joguei e não posso falar... mas a galera diz q é bom tbein... é questão de gosto... vai em algum encontro e joga com eles e vê oq vc acha...
Falows!!
- SlotSimoes
- Contato:
de onde vocÊ é? tem outros jogadores por ai? se tem, pede pra joga com os ioiôs deles e descobre, se não da uma lida! mas a principal dica é: você gosta de mecher no ioiô? ou gosta de tirar ele da caixa e deichar assim? eu sei que você não tem muita experiência, mas pode responder isso pensando no saga mesmo. se você gosta de mecher no ioiô pode pegar um FHz, se você prefere deixar ele original, pega um yoyojam(lynn fury, kick side, speed maker, até o journey). o resto é só ir lendo mesmo.
abs
abs
-
tufaopatola2
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
Bom,... o primeiro importado que peguei foi um LF. Gostei muito pois ele é bem pratico.
Já o FHZ só presta com recessed.
O FHZ é um ioiô muito bom e bem macio. A unica coisa que não gosto nele é que quando vc faz flops ele fica cortando a cordinha, se fizer ums 3 a 5 flops com a mesma cordinha já era. Mas mesmo assim acho que usaria ele num fs. Tô afim de um Speed Dial, se ele for bom pra 5A é o canal!
Falow!!!:)
Já o FHZ só presta com recessed.
O FHZ é um ioiô muito bom e bem macio. A unica coisa que não gosto nele é que quando vc faz flops ele fica cortando a cordinha, se fizer ums 3 a 5 flops com a mesma cordinha já era. Mas mesmo assim acho que usaria ele num fs. Tô afim de um Speed Dial, se ele for bom pra 5A é o canal!
Falow!!!:)
- SlotSimoes
- Contato:
cara, te apresento a yoyonation lá tem a expecificações de cada ioiô, e da pra faze comparações entre eles!!!
Alucard, seu FHz ta recessed? se sim, da uma lixada na quina superior do recessed, que ele para de corta a corda(fiz isso hoje mesmo no meu FHz).
abs
Alucard, seu FHz ta recessed? se sim, da uma lixada na quina superior do recessed, que ele para de corta a corda(fiz isso hoje mesmo no meu FHz).
abs
- SlotSimoes
- Contato: