Qual Melor???

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
boso

Qual Melor???

Mensagem por boso »

Qual seria melhro pa pegar depois de um SAGA

FHZ ou LynFury

plz fala to pensando
lbruni

Mensagem por lbruni »

cara... tem um monte de review aqui... tem um monte d perguntas desse tipo aqui... esses dias eu postei num tópico desse tipo... não precisa nem usar o pesquisar... só rolar a página e ler os títulos...

Eu tenho um kickside e gosto dele... o lynfury o pouco que eu joguei eu gostei tbein... é um yoyo legal... o FHZ eu nunca joguei e não posso falar... mas a galera diz q é bom tbein... é questão de gosto... vai em algum encontro e joga com eles e vê oq vc acha...

Falows!!
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

de onde vocÊ é? tem outros jogadores por ai? se tem, pede pra joga com os ioiôs deles e descobre, se não da uma lida! mas a principal dica é: você gosta de mecher no ioiô? ou gosta de tirar ele da caixa e deichar assim? eu sei que você não tem muita experiência, mas pode responder isso pensando no saga mesmo. se você gosta de mecher no ioiô pode pegar um FHz, se você prefere deixar ele original, pega um yoyojam(lynn fury, kick side, speed maker, até o journey). o resto é só ir lendo mesmo.
abs
Sales.

Mensagem por Sales. »

Cara, vai de gosto... mas tipo, joguei com um LF, ele é bom mas eu prefiro o fhz, so jogo de fhz... mass vai de gosto c q sabe xD

flw abraço
Ads__

Mensagem por Ads__ »

pow cara.. eu pegaria um KS... eu to com o meu ja faz uns 7 meses...
nossa o yoyo ainda tem um desempenho de um yoyo novinho!
HUAEheuh

flww abrass
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara, pra mim de longe o Lyn Fury, mas eh claro que os o'ringd cortados em flush !! soh fazer isso, secar o rolamento e esquecer da manutenção !! sem falar que eh muito bom !!
SlotSimoes
Contato:

ae q tah, como eu disse, se o cara gosta de ta mechendo no ioiô, pega um FHz, tem cara q só usa friction original, pra ta trocando toda hora!!!
Alucard

Mensagem por Alucard »

Bom,... o primeiro importado que peguei foi um LF. Gostei muito pois ele é bem pratico.
Já o FHZ só presta com recessed.
O FHZ é um ioiô muito bom e bem macio. A unica coisa que não gosto nele é que quando vc faz flops ele fica cortando a cordinha, se fizer ums 3 a 5 flops com a mesma cordinha já era. Mas mesmo assim acho que usaria ele num fs. Tô afim de um Speed Dial, se ele for bom pra 5A é o canal!
Falow!!!:)
lbruni

Mensagem por lbruni »

Eu tenho um speeddial... é um bom yoyo... é rápido... aconselho ele para 1A mesmo... se bem que pelo fato d ele ter o gap estreito acho que dá pra jogar 5A... é um bom yoyo...

Falows!
boso

Mensagem por boso »

E o Hitman será que eh bom nao vi sobre ele
SlotSimoes
Contato:

cara, te apresento a yoyonation lá tem a expecificações de cada ioiô, e da pra faze comparações entre eles!!!

Alucard, seu FHz ta recessed? se sim, da uma lixada na quina superior do recessed, que ele para de corta a corda(fiz isso hoje mesmo no meu FHz).

abs
Alucard

Mensagem por Alucard »

Ele é recessed sim. Mas ele já fazia isso antes de ser recessed. Mas não tem mais problema não tô usando mais flop não.
Valew!
Falow!!!:)
SlotSimoes
Contato:

é que é muito estranho. eu to a uma cara precizando compra cordinha, e nunca acho tempo. e tu a semana coma as mesmas cordas, lavo pra tira a acidez, e taco elas denovo. e nenhuma aparenta estar arrebentando.

abs aew
Responder