ESPAÇADOR FHZ! (AJUDA)

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
vzero

ESPAÇADOR FHZ! (AJUDA)

Mensagem por vzero »

o meu espaçador ficou preso... como eu faço pra tirar?
acho que tirando o sindecap da.. mas nem sei como tira ele...
vlw
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

pa tira o side cap, pressiona o parafuso contra uma superficie dura, ai o side cap sai.depois vc tira o parafuso e enfia do outro lado e faz o mesmo.e pa tira o espçador tenta tira cm um alicante pequeno e fino pra naum danificar o yoyo...se nao sair...ai eu num sei..

flow spero ter ajudado..
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

aew, o alicate tira, mas tem que ir com calma(eu quebrei um espaçador assim... sim eu consegui)

e o side cap, é igual ao do saga, porém mais violento e com maiores riscos. evita tira o side cap, ou você logo logo não tera mais side caps....

abs
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae slot, eu emprestei meu lyn fury pra um amigo, na intemção de incentivalo a jogar ioio. daí, ele viu eu secando o rolamento dele uma vez, e tentou fazer igual!

até ai tudo bem, o problema mesmo foi quando ele foi retirar o rolamento, o cara me consegue quebrar o danado ! deu uma fissura no aro de fora do rolamento, mas pro sote ele não abriu!

estou jogandop com ele assim ja deve ter uns 2 meses (pq a grana ta cura pra cmprar outro rol), fora o chiado de bezouro, ta dando pra jogar muito bem xD !!!
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Aew, uma dúvida que me surgiu, o rol do joca não cabe nos yyj???
Responder