Meu saga

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Heik

Meu saga

Mensagem por Heik »

Tenho a algum tempo um Saga, comprei pra fazer manobras, mais tem um grande problema

ELE
NÃO
DORME!

exato, eu mando um loop e ele não dorme...só se eu soltar ele, ae sim ele dorme, mais só por 3 segundos, qq eu faço? =/
erickjp
Contato:

Mensagem por erickjp »

tem um monte de topicos flando do saga e tals.
usa o pesquisa.

seca o rolamento,coloca espacador

mais procura saber mais

flw!
Mikhael

Mensagem por Mikhael »

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... light=saga

ai tem quase todos os post uteis pra vc deixar seu saga bom
Heik

Mensagem por Heik »

li o tutorial e não intendi nada =/

não sei oq é side cap, não sei nad uAIHSDiuahsiu
Mikhael

Mensagem por Mikhael »

ai tem um post meu mais abaixo com um glossario, é meio longo, foi tirado do antigo site da ABI leia la tem praticamente, td e mais um monte do que um iniciante precisa sabe, sobre o vocabulário

ai o link do antigo site da ABI

http://web.archive.org/web/200502040000 ... ssario.php
Heik

Mensagem por Heik »

Intendi
mais no topico diz tb pra por 1 peso adicional em cada side cap, como seria esse peso adicional
Mikhael

Mensagem por Mikhael »

vc ja abriu seu saga???
se não, abra dentro dele vem uma borracha, esse peso adicional é nada + nada - que outra borracha igual que vc deve comprar junto qdo compra o saga, ficando no total de 2 aros de peso em cada lado, ja se vc n comprou os aros junto co saga pega algo e taca ali dentro, tipo um pedaço de estanho enrolado, tem varias coisas pra vc por, mas lembra de que tem que fica o mesmo peso nas duas metades do ioio pra n desequilibra.
Heik

Mensagem por Heik »

Mikhael escreveu:vc ja abriu seu saga???
se não, abra dentro dele vem uma borracha, esse peso adicional é nada + nada - que outra borracha igual que vc deve comprar junto qdo compra o saga, ficando no total de 2 aros de peso em cada lado, ja se vc n comprou os aros junto co saga pega algo e taca ali dentro, tipo um pedaço de estanho enrolado, tem varias coisas pra vc por, mas lembra de que tem que fica o mesmo peso nas duas metades do ioio pra n desequilibra.
eu já "abri" ele, tava jogando ele, e bateu no chão,abriu o lado direito :lol: :lol:
skyer

Mensagem por skyer »

persebeu q tem uma rosqinha preta dentro dele ( de borracha) entaum aqilo e aro de peso
Responder