Puta merda
O Rafael é campeão mundial na categoria counter weight (freehand) http://www.yoyoing.com/news/messages/117492.html
caramba
MANDOU VER RAFAEL
PARABENS DEMAIS
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
BRASIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: RFPaes em 2003-08-03 10:09 ]</font>
É isso mesmo galera, o Matsunaga ganhou na categoria CW(Freehand). Tomei um puta susto a hora que eu vi e gritei "O MATSUNAGA GANHOU !!!!!!!" da hora, muito da hora !!!! é o Brasil fazendo bonito (graças ao nosso presidente).
Aqui tá o link dos resultados no WebBoard, postado pelo Greg. http://www.yoyoing.com/news/messages/117492.html
ele disse que não foi só o primeiro brasileiro a ganhar um mundial, mas o primeiro fora dos Estados Unidos e do Japão, desde 1930.
hehehe, vai ter os videos dele rodando todo o mundo !!! =)
PARABÉNS MATSUNAGA !!!!!!!!!!
É ISSO AE RAFA! EU TINHA CERTEZA Q VC Q IA LEVAR! TAVA TORCENDO AKI! BORA ESPERAR O PRIMEIRO LUGAR COM O WHIP TB!
MASSA MLK!
heheheh
Parabéns ae rafa! tomara que vc possa ver essas mensagens de onde vc estiver e q possa postar otras coisas tb!
PUTAAAAAAAAAA MUITO LOKO!!!!
PARABENS!!!!!
PUTA MUITO FODA!!!!
JOGA PAKAS!!!!
FODA FODA SEM PALAVRAS!!!!
QUANDO O ANSELMO DISSE PRA ENTRA NO FORUM E VER ESSA OTIMA NOTICIA.. QUASE CAI PRA TRAZ!!!!
Em meu nome e no do meu irmãO eu falO
CARAAAAAAAIIIIII MTOOOOO FODAAA RAFAEL É FODA MESMO BRASIL LÁ PORRRAAAAAAA.....CARAI PARABENS MESMO PRO RAFAEL.. PO TO MTO FELIZ MESMO..
VLW
YO!!!
**********CAMPEÃO MUNDIAL**********
VALEU!!!Rafael,mandou bem pacas. levando o nosso amor ao esporte no mais alto patamar da nata do X-YOYO mundial fazendo história no Brasil e no mundo.PARABÉNS!!!você merece cara.
Caraca
to sem palavras!!!!!!
PARABENS VEIUUUUUUUU
auyegayeauyehuaehuae
detonamos os gringos!!!!
auehauehaue
eu sabia q isso ia rolar!
auehauehauh
e eu disse q naum ia precisar de sorte!!!!
auehauehauehaeu
caraca!!!!!
=~~~~
auehauehuae
e o camp de mod...
tem resultados???
Sem palavras...
Recebi o recado pelo meu irmão e fiquei louco... Mesmo eu não sendo o Rafa, estou me sentindo um pouco campeão nisso tudo.
Parabéns Rafael. Parabéns Brasil.
Vamos mostrar a todos que Brasil se escreve com S.
ORRA!!!!!!!!!!!!!
PARABENS AE!!!!!!
nossa c eu to sem palavras imagina vc neh
porra valeu msm...d q jeito agent pod divulga melhor o yoyo nacional(cm um tdo) doq cum um campeão mundial?!?!
pavoro...Distruiu...Fecho
tava torcendo pra vcs!!!!!
sem palavras muito tesão brasil crescendo nos esportes ai parabens rafael!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1BRASIL BRASIL BRASIL BRASIL BRASIL!!!!!!!1
Caraleo!!!
Putz...
sinceramente nao sei o que dizer!!!
VALEU RAFAEL!!!! manda muito mesmo!!!
Brasil nas quebradas!!!
caracs, isso so incentiva agente a jogar mais e mais!!!
caracs... o cara manda muito!!!
to muito feliz!!!
valeu ai rafael!!!
caraii se eu toh moh feliz cum a noticia imagina como q tah u matsunaga???carai viu u brasil num eh soh futbol nuam!!!uhullll yoyo!!!!
valew continue assim =D
EU SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu já falei que você é o Meu HEROI Rafael????
Milhões de Parabéns MANO estou extremamente orgulhoso por você ter Representado e Faturado mais essa.
Foi Hiper merecido porque você é Hiper esforçado e Veste a camisa como Ninguém
Estou Muito Mas Muito Feliz como se tivesse sido EU o Vencedor.
Deus te ilumine e que você continue assim
PARABÉNS RAFAEL MATSUNAGA
CAMPEÃO MUNDIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!]