G III Vs G5
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
G III Vs G5
Opa e ai glr tudo bem?
to com uma duvida dananda em q pegar ou o G III ou um G5... to ligado q tem muitos posts falando sobre os dois... mass n tem nenhum comparando os dois... é isso ai..
vlw galera, espero a resposta
abraço!
to com uma duvida dananda em q pegar ou o G III ou um G5... to ligado q tem muitos posts falando sobre os dois... mass n tem nenhum comparando os dois... é isso ai..
vlw galera, espero a resposta
abraço!
- SlotSimoes
- Contato:
-
Gustavo.Olier
- SlotSimoes
- Contato:
seguinte sales, não é minha intenção ludibriar ninguem não, se vc estivesse falando em comparações com o g5 (G5+) vs o Gsix eu te digo, tenho os dois e jogo com os dois, meus fs serão divididos em 1 minuto Gsix e 3 minutos G5+, mas de longe que o G5+ trocida o meu yoyojoca.
o problema é que o g3 é diferente, ao contrario das outras versões esta é menor e mais leve, não trepida e é muito gostoso de jogar, sem dizer que é quase metade do preço que vc vai conseguir um G5, então acaba compensando sim, se eu tivesse um g3 aqui comigo o gsix e o g5+ seriam reservas.
o problema é que o g3 é diferente, ao contrario das outras versões esta é menor e mais leve, não trepida e é muito gostoso de jogar, sem dizer que é quase metade do preço que vc vai conseguir um G5, então acaba compensando sim, se eu tivesse um g3 aqui comigo o gsix e o g5+ seriam reservas.