video interessante !!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
tufaopatola2
- Contato:
video interessante !!
da uma olhada nesse video aki !! achei muito interessante, uma esplicação citentífica !!
muito bom
muito bom
porra véio... o cara só cagou d ter filmado a porcaria do filzinhu amarrado na borda do pão... HAHAHAHAHA
me fez lembrar daquela piada... "Como que você faz um gato flutuar??"
R. "É só passar manteiga nas costas dele... como o pão com manteiga só cai com a manteiga pra baixo e o gato só cai com as patas pra baixo ele vai ficar flutuando... "
HAHAHAHAHAHA
me fez lembrar daquela piada... "Como que você faz um gato flutuar??"
R. "É só passar manteiga nas costas dele... como o pão com manteiga só cai com a manteiga pra baixo e o gato só cai com as patas pra baixo ele vai ficar flutuando... "
HAHAHAHAHAHA
-
tufaopatola2
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
alguém aqui curte mythbusters? os originais, e não aquela porcaria que a globo fez no fantastico...
eles fizeram vários testes pra entender e predestinação da manteiga a cair para baixo...
o resultado foi incrivel...
o pão ocm manteiga por si só não cai virado para baixo, ele da meia volta quando é empurrado de uma messa, e isso é interferência humana!!!!
(eu tenho que estragar né??)
sauhsuhsausah
abs
eles fizeram vários testes pra entender e predestinação da manteiga a cair para baixo...
o resultado foi incrivel...
o pão ocm manteiga por si só não cai virado para baixo, ele da meia volta quando é empurrado de uma messa, e isso é interferência humana!!!!
(eu tenho que estragar né??)
sauhsuhsausah
abs
-
tufaopatola2
- Contato:
-
tufaopatola2
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
melhor que esse, não tem
só que vale lembrar, os palitos de fosforo brasileiros não servem, pois os mesmo tem apenas polvora na ponta do palido, o fosforo mesmo fica na lateral da caixinha(fosforos de segurança)
mas se alguém tive alguma caixinha de fosforos gringa(daquelas que se risca no queixo), me manda uns palitos por favor!!!
só que vale lembrar, os palitos de fosforo brasileiros não servem, pois os mesmo tem apenas polvora na ponta do palido, o fosforo mesmo fica na lateral da caixinha(fosforos de segurança)
mas se alguém tive alguma caixinha de fosforos gringa(daquelas que se risca no queixo), me manda uns palitos por favor!!!
-
Gustavo.Olier
-
tufaopatola2
- Contato:
-
tufaopatola2
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
na real eu pensei a mesma coisa, só não tive tempod e fazer, ao invéz de raspar a caixinha, põe o papel marrom da lateral inteiro!!! só q tem q ser daqueles fosforos bem vagabundos....
e mais, vc não precisa mais que uma seringa do liquido para fazer um tomate fluorecente, então creio que uma ou duas caixinhas deem pro gasto.
assim que eu criar coragem de fazer esse MOD num tomate, eu repito filmando se der certo.
mas a pior ainda é do meu tio lokão que queria fazer com um chuchu....
e mais, vc não precisa mais que uma seringa do liquido para fazer um tomate fluorecente, então creio que uma ou duas caixinhas deem pro gasto.
assim que eu criar coragem de fazer esse MOD num tomate, eu repito filmando se der certo.
mas a pior ainda é do meu tio lokão que queria fazer com um chuchu....
- SlotSimoes
- Contato: