Dark Magic DM para offstring??

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
gcoutinhorj

Dark Magic DM para offstring??

Mensagem por gcoutinhorj »

bom eu vi no "Operation Darkmagic2" a mulher e o Andre Boulay tambem jogando offstring e achei irado joga com o DM deixem suas opinioes sobre jogar OS com ele

Gabriel Imagem

Jogo 1A e 4A (tenho um saga ja joguei 4A com ele e tenho um Aquarius)
e ta chegando um DM pra mim por isso to nessa duvida vlw ae
Editado pela última vez por gcoutinhorj em 10 Out 2007, 20:02, em um total de 1 vez.
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

po se o DM cair no chao,jah era...vai arranhar e ralar ele todo...e vai trincar cm o tempo, pra off string eh melhor vc usa o aquarius mesmo..

flow
guifig

Mensagem por guifig »

Você pode usar qualquer yoyo pra offstring, desde que esteja preparado pra lidar com as consequências. Primeiro que ninguém é perfeito, e vai sim deixar cair váárias vezes, então se for usar o DM, esteja preparado pra arranhões, e até rachados, dependendo do chao sobre o qual você jogar. Se quiser um yoyo menor que o aquarius pra OS, aconselho o BigBen, que é menor, mas maior que os outros yoyojams em geral :)
saba
Contato:

Mensagem por saba »

Jogar off com DM é rasgar dinheiro ... ele é fragil até pra 1A

e como guifig disse se o problema for o tamanho prefira um ioio todo de plastio ...
skyer

Mensagem por skyer »

a mulher estava jogando um aquarios espion edition(acho q eh isso) q vc pode achar a foto no yoyomuseun
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

Se você estiver preparado psicologicamente para ver seu DM cair no chão e ficar todo arranhado pode jogar sim :D

aheuhaee
Flwz

By
Gepeto
=]
Responder