Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
oi pessoal...
eu vou comprar um desses ai...
mas naum sei o qual comprar e porque comprar....
eu sei q os dois saum muito bons....
me ajudem,plz....^^
flw$$$
Confesso que não me dei bem com o Pyro.
Achei ele muito "gordo" pro meu gosto, me deixando pouco à vontade e me dando um pouco de saudade dos Good&Evil...
O MK3 impõe respeito... ainda vou experimentar um deles, mas o preço do MetalZero2 está me deixando com água na boca.
Claudio H. Picolo escreveu:mas o preço do MetalZero2 está me deixando com água na boca.
pois é, eu to de olho no pyro a um tempão, mas o metal zero 2 não tem os defeitos do metal zero, eé bem baratinho pra um ioiô de aluminio.... ah.... pena quew por enquanto na yoyonation só tem rosa
caras... se querem um yoyo de metal bom eu aconselho o SpeedDial... é mto bom... tenho um e não me arrependo... a cordinha entra fácil... ele é rápido... totalmente estável e é pequeno... bom pra alguns tipos de chops... e aquele lance do retorno ajustável é mto bom tbein... hehehe
Cara, pega o pyro que é muitoooo bonito e voce se impressiona bastente mesmo com a jogabilidade dele, dai voce percebe que valeu cada centavo do preço =]
É a melhor opção de ioio e o melhor que eu ja joguei ;)
vlw aew galera!
entaum...
o gui vai pedir pro amigo dele deixar eu ver o pyro....caso eu goste, eu compro ele....caso naum,compro o mk3....
vlw aew!
flw....$$$