Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Sou novato e hoje recebi meu Saga. A dúvida é a seguinte: preciso colocar 2 pesos que adquiri junto com o io io, mas não consigo abrir a tampa do lado do parafuso para colocar o disco de peso. Alguma dica ?
eu fiz tudo isso, o problema é que coloquei quase o peso do meu corpo em cima do io io e o parafuso nem se mexeu. Fiquei frustrado e com medo de detonar o io io.
Rocco escreveu:eu fiz tudo isso, o problema é que coloquei quase o peso do meu corpo em cima do io io e o parafuso nem se mexeu. Fiquei frustrado e com medo de detonar o io io.
Abraço !
Rocco
Tirou o rolamento pra fazer isso? Experiência própria :)
Achei que o meu io io estivesse com defeito, tamanha a força utilizada para conseguir mover o parafuso e retirar a tampa ! Me apoiei no chão e quase furei o piso da cozinha !! hehehe
no supermercado, ferragem.... custa em média dois pila, mas faz o seguinte, pérgunta só uma vez, ajuda... sem fala que ajuda o funcionamento do forum.... desculpa pelo "puchão de orelha", mas pode ficar calmo, eu sou um dos mais "Tranquilos" por aqui.
e so vc abri o yoyo depois vc coloca a ponta do parafuso em algum lugar depois vc presiona o parafuso que vai sai a tampa dai vc coloca o outro aro e peso
golb escreveu:e so vc abri o yoyo depois vc coloca a ponta do parafuso em algum lugar depois vc presiona o parafuso que vai sai a tampa dai vc coloca o outro aro e peso
ae golb... acho que ele já conseguiu tirar os caps
golb escreveu:e so vc abri o yoyo depois vc coloca a ponta do parafuso em algum lugar depois vc presiona o parafuso que vai sai a tampa dai vc coloca o outro aro e peso
ae golb... acho que ele já conseguiu tirar os caps
=D
Ae Panda... compartilhamos a mesma opinião... :P Acho que ele já conseguiu... hehehe