ESPAÇADOR SAGA

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
asdbcxv

ESPAÇADOR SAGA

Mensagem por asdbcxv »

sei q ja existe varios topicos sobre isto mas nao consegui fazer o meu...
peguei a parte d tras d um bic e cortei a parte d traz ficando só um "tubinho", fui tentar colocar no meu saga soh q nao entrava do parafuso... tentei lixar um pouco o espaçador soh q nao entrou msm. Peguei outra caneta q tivesse a tampa d traz + larga soh q ai fikou preso dentro do rolamento, soh q ja retirei. Se alguem puder me ensinar agradeço.
lbruni

Mensagem por lbruni »

cara... dá uma forçadinha nela... não tenta empurrar... só vai enrosqueando como se fosse uma porca... é assim mesmo... a primeira vez é mais apertadinho... mas depois laceia... hehehehehehehe

Falows!
asdbcxv

Mensagem por asdbcxv »

vlw vo tenta faze isto... dps falo c deu certo :D
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

isso mesmo ele tah certo...faiz isso e se nao adiantar é pq as vezes a caneta bic eh diferente..tm q c a normal...na epoca q eu tinha meu saga ,uma vez eu catei uma q eh ``bic diamante ´´e nm cabia, e parecia ser igual mas nao era..

flow
asdbcxv

Mensagem por asdbcxv »

consegui :D
soh q achei q fiko mt d dificil d volta p/ mao, sem retorno... :lol: :lol:
vlw
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

o bom é quando ele não volta para a mão com"PUCHÃO" apenas com BIND, da uma procurada aqui no forum sobre bind. porque ele voltar para a mão com puchão faz com que ele volte indesejadamente(backspin), durante certas manobras.

abs
Responder