poo. comecei a menos de uma semana e nao consigo fazer nada. mas nada meeesmo!
vmaos começar com a lista:
1. Se eu fecho o gap ao maximo, dá muito backspin, mas se eu o abro, o yoyo perde a força e fica ruim.
2. Meu yoyo dorme no máximo 5 segs.
3. Eu li em algum lugar do fórum que rolava de secar o rol com liimao mesmo. Funciona?
4. A mínima gota de óleo Singer é em um lado só do rol, nos dois, tanto faz?
5. Eu puis um espaçador de bunda de caneta bic no meu yoyo, mas ele fico pela metade, se desfez pela metade. Why?
meu yoyo é um saga comprado na vulto, assim como as cordas.
eu usei a busca, gente, mas cada caso é um caso e eu nao consegui resolver meus problemas com os tópicos :/
abraaços
totalmente noob. ajuda em tudo :/
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
o gap vc num tem q fechar forte fecha o suficiente ateh hora q fikr firme dai vc seca o rol com fluido de isqueiro pq suco de limaumehsoh qdo o rol ta travado, use os topikos fixos do slotsimões como um guia pra fazer seus espaçadores e tirar blindagens do rol, ai vc pega e pinga uma gota de singer verde q fik bom
- SlotSimoes
- Contato:
aew, seiq ue ja foi dito, mas o seguinte.
Limão é ácido,e altamente corosivo, useo apenas para destravar rolamentos em casos extremos(o que não é o seu).
Oleo, na verdade vai dentro do rolamento, antes de secar o mesmo você deve tirar a blindagem, como ja foi dito, tem um tópico fixo sobre o assunto.
você sabe enrolar o ioiô? tipo o gap tem que ser o maior possivel. porém para se enrolar o ioiô, você deve passar a 1ª volta no dedo qe segura o ioiô, mas só a 1ª, as demais voltas você enrola no eixo, bem forte. depois de enrolar toda a corda, voce solta o dedo, e lança o ioiô, fica um lacinho mesmo, mas não tem galho. deve ser esse o motivo do seu ioiô não desenrolar como deve....
o espaçador, tem um tópico fixo sore o assunto, e como ja disse, deve ser o maior possivel (enrolando da maneira correta, o ioiô deve desenrolar ao ser lançado, e voltar no mínimo com bind).
bind é uma manobra que se faz para o ioiô voltar para a mão, a maioria dos ioiôs usados não voltam com "Puchão" para facilitar uma série de manobras.
espero ter ajudado
abs
Slot
Limão é ácido,e altamente corosivo, useo apenas para destravar rolamentos em casos extremos(o que não é o seu).
Oleo, na verdade vai dentro do rolamento, antes de secar o mesmo você deve tirar a blindagem, como ja foi dito, tem um tópico fixo sobre o assunto.
você sabe enrolar o ioiô? tipo o gap tem que ser o maior possivel. porém para se enrolar o ioiô, você deve passar a 1ª volta no dedo qe segura o ioiô, mas só a 1ª, as demais voltas você enrola no eixo, bem forte. depois de enrolar toda a corda, voce solta o dedo, e lança o ioiô, fica um lacinho mesmo, mas não tem galho. deve ser esse o motivo do seu ioiô não desenrolar como deve....
o espaçador, tem um tópico fixo sore o assunto, e como ja disse, deve ser o maior possivel (enrolando da maneira correta, o ioiô deve desenrolar ao ser lançado, e voltar no mínimo com bind).
bind é uma manobra que se faz para o ioiô voltar para a mão, a maioria dos ioiôs usados não voltam com "Puchão" para facilitar uma série de manobras.
espero ter ajudado
abs
Slot