Renato motorhead escreveu:ae pessoal voi o post do paulo sobre um topico so para videos antigos e/ou q ensinen algo.
tai comentem e postem por favor!!! valew!
pra começar um classico q eu achei muito massa.
1a for ever!mr whip!
3º mundo sem dúvida eh um ícone na história :) mas tem muita carta na manga do pessoal ainda,ateh aqueles q tah lah fundo do HD esperando uma chance pra abrilhantar os novatos e trazer lembranças pros veteranos :) tô soh no aguarde e agradecendo os posts,td na vida tem suas raízes:)
Renato motorhead escreveu:ae pessoal voi o post do paulo sobre um topico so para videos antigos e/ou q ensinen algo.
tai comentem e postem por favor!!! valew!
pra começar um classico q eu achei muito massa.
1a for ever!mr whip!
o site q o jones postou tem os videos do johnnie del vale um dos melhores q vi jogando yoyo.....nuss tem um video dele de 2006 no master magic nuss ta moh estranho percebi q era ele por causa do cabelinho e o estilo de jogo uahauahauahu lah no master magic tem o video daqele yoyozaum de madeira (maior de madeira do mundo) sendo soltado mto loko
bah packer nao comcordo.videos como caixote ou 1afor ever são relativamente novos mas pra quem começou faz tempo marcaram muito o estiloi.nem por issos são classicos.
to tentando achar o vidio do drew tetz o sweet touch.
Renato motorhead escreveu:bah packer nao comcordo.videos como caixote ou 1afor ever são relativamente novos mas pra quem começou faz tempo marcaram muito o estiloi.nem por issos são classicos.
Mas esses dois videos são "novos" acho que todos já viram, e é de fácil acesso.
Agora videos bons e velhos, tem muita gente que não conhece, e não sabe como procurar.
Aposto que muitos não conheciam esses videos que eu e o Sid postamos.
[url]http://sector_y.yoyoing.com/[/url]
Pra quem não conhece.
O Sweet Touch do Drew Tetz é um exemplo, é um video foda mas nao tem nada de classico tanto que se tu ver um video atual dele vai mudar pouca coisa daquele estilo mas agora se tu ver um video do Jason Lee de 2001 ou 2002 e depois ver um Glasslab Experiment 06 tu vai ver uma grande mudanca mesmo, tanto que até 2003 pouquissimos jogadores faziam bind, todos yoyos eram mais responsivos e voltavam com um puxão apenas.
concordo com Packer,classicos eh como um wisky bom envelhecido e de 2003 pra baixo tem muita coisa boa pra se refletir desde o ñ uso do bind por alguns esportistas ateh de uma transição do fixo pro roll e quanto menos comercial melhor :)
e continua o apelo ... postem please :)