melhor tempo

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
brunob

melhor tempo

Mensagem por brunob »

oba!

eu toh afim de trocar o meu saga por um desses:

-kickside
-lyn fury
-speed maker
-journey

e estou levando em concideração o tempo de dorminhoco.
gostaria de saber qual desses dorme mais e se vale a pena comprar um desses como 2° ioiô.

vlw
Tenório

Mensagem por Tenório »

Editado pela última vez por Tenório em 28 Out 2007, 13:02, em um total de 1 vez.
skyer

Mensagem por skyer »

pesquise
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

como percebi aki, ninguem ta ajudando com essas resposta inuteis neh, amis blz...
vamos la...
seguinte, antes de mais nada, da uma peskisada, q tem bastante topicos sobre esses ioios ae, sempre q for perguntar algo, procure saber c ja tem algum topico do tpo pra sanar sua duvida...
mais vamos la..
cara..esses ioios terao praticamente mesmo tempo de dorminhoco, pq usam o mesmo rolamento, e logo, o gap deles naum vai ter tanta diferenca....
a unica coisa vai diferenciar estes ioios, sera o formato do corpo do ioio e o seu peso...e isso, ja eh kestao de gosto..
entra emwww.yoyonation.com e verifica la os formatos, e compra o q mais t agradar....
brunob

Mensagem por brunob »

valeu gustavo.

vo la
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

só pra concluir, todos podem girar mais de 40s em manobras, ou seja, mais do que suficiente, ja que um freestyle tem 40s, e várias entradas....
Responder