ENCONTRO EM BH - DIA 28/10 - DOM - 9hs. - Pça Liberdade
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
ENCONTRO EM BH - DIA 28/10 - DOM - 9hs. - Pça Liberdade
ATENÇÃO!!!
Aí pessoal de BH e região!!!
DIA 28/10 - DOMINGO
NA PRAÇA DA LIBERDADE, próximo ao coreto.
a partir das 9h.
Com participação especial de uma Galera de SP e Curitiba!
E com os representantes de yoyo que estão fazendo demonstrações e campeonatos em BH.
Não percam! Nos vemos lá!
Pedro Paiva
Aí pessoal de BH e região!!!
DIA 28/10 - DOMINGO
NA PRAÇA DA LIBERDADE, próximo ao coreto.
a partir das 9h.
Com participação especial de uma Galera de SP e Curitiba!
E com os representantes de yoyo que estão fazendo demonstrações e campeonatos em BH.
Não percam! Nos vemos lá!
Pedro Paiva
-
- Contato:
...
Esse lugar fica perto da rodoviaria e tal?!
Moro em Juiz de Fora e to pensando em colar nesse encontro ai hein... :D
Moro em Juiz de Fora e to pensando em colar nesse encontro ai hein... :D
-
Olha só.. não fica tãaaaaoo próximo a rodoviária... mas não é dificil chegar não. E além disso qualquer um que vc perguntar sabe onde é.
Tem muitos ônibus que saem da rodoviária e param direto na Praça da Liberdade!!!
Não tem erro!!
Anima aí e dá um pulo pros lados de cá..hehe!!!
Até mais!
Pedro Paiva
Chamem ae os conhecidos! e vamos colocar essa BH pra frente no yoyo cambada!
Tem muitos ônibus que saem da rodoviária e param direto na Praça da Liberdade!!!
Não tem erro!!
Anima aí e dá um pulo pros lados de cá..hehe!!!
Até mais!
Pedro Paiva
Chamem ae os conhecidos! e vamos colocar essa BH pra frente no yoyo cambada!
-
- Contato:
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
AEEE, apenas pra confirmar o encontro... se depender da manhã de sábado...hhehe não vai chover amanhã não!!! ESPERO!!!
Com relação aos horários não se preocupem, eu sei que todo mundo fica na pilha de acordar cedo no domingo né..huauhahua.. e ainda tem que passar na casa da vovó... fazer sacolão!!...comprar o jornal e o pão!!!...
Mas deve durar bastante... pelo menos se depender de mim!
Aguardo vocês lá! Perto do CORETO!!!!
até!
Pedro Paiva
Com relação aos horários não se preocupem, eu sei que todo mundo fica na pilha de acordar cedo no domingo né..huauhahua.. e ainda tem que passar na casa da vovó... fazer sacolão!!...comprar o jornal e o pão!!!...
Mas deve durar bastante... pelo menos se depender de mim!
Aguardo vocês lá! Perto do CORETO!!!!
até!
Pedro Paiva
eae... o encontro foi mtu doido ein ... demoro de faze otros
pena q eu n pude fikar mtu... mas foi bem proveitoso o poko q fikei...
povo mtu gente boa!
ae ... a galera q tava la me add no msn?
fernando_r_ayres@hotmail.com
vlws T+
pena q eu n pude fikar mtu... mas foi bem proveitoso o poko q fikei...
povo mtu gente boa!
ae ... a galera q tava la me add no msn?
fernando_r_ayres@hotmail.com
vlws T+
-
- Contato:
cara, deu tudo errado pra mim, justo hoje !!! era pra mim ter ido, tava tudo planejado !! e pra variar, deu tudo errado !! deixa pra próxima, e vo me contentando com as fotos se tiver, !!!
estava endo em outro tópico, parece que o povo de BH ta marcando no extra Minas Shoping todos os sábados, as 17 Hs se não me engano !! isso procede ?? t++
estava endo em outro tópico, parece que o povo de BH ta marcando no extra Minas Shoping todos os sábados, as 17 Hs se não me engano !! isso procede ?? t++
-
- Contato:
Ae galera o encontro foi mto bom!!! tá todo mundo de parabéns!!
To entrando agora nesse mundo, e com o encontro aprendi mta coisa...Me deu mais gás pra compra o meu logo e começar a jogar!!
E uma coisa que me xamo a atenção foi que ngm me criticou ou fiko me zuanu por eu estar ali com ioios de eixo fixo, em vez disso eles me deram altas dicas e me incentivaram bastante.
Gostei mto!
Vlw msm!
To entrando agora nesse mundo, e com o encontro aprendi mta coisa...Me deu mais gás pra compra o meu logo e começar a jogar!!
E uma coisa que me xamo a atenção foi que ngm me criticou ou fiko me zuanu por eu estar ali com ioios de eixo fixo, em vez disso eles me deram altas dicas e me incentivaram bastante.
Gostei mto!
Vlw msm!
-
- Contato:
Fala povo! Realmente o encontro foi muito bacana! Tô no aguardo dos próximos! Hehehe.
O pessoal tirou foto da galera, mas temos que esperar que postem por aqui...
E Tufao, acho que tá rolando esses encontros no Extra do Minas Shopping sim. Pelo que ouvi falar é um campeonato pra mulecada, mas o povo acaba se encontrando lá. Eu vou dar uma passada lá esse sábado. Se a galera tiver por lá bem, se não depois marcamos outro! Hehehe.
Mas é isso aí!
Abração!
O pessoal tirou foto da galera, mas temos que esperar que postem por aqui...
E Tufao, acho que tá rolando esses encontros no Extra do Minas Shopping sim. Pelo que ouvi falar é um campeonato pra mulecada, mas o povo acaba se encontrando lá. Eu vou dar uma passada lá esse sábado. Se a galera tiver por lá bem, se não depois marcamos outro! Hehehe.
Mas é isso aí!
Abração!
-
- Contato:
Pow legal ver a galera de BH se encontrando denovo. Faz quase três anos e meio que jogo sempre quis ir, só que minha fámilia é muito paronóica e não deixavam rsrs. Aff... é fóda!!!:(
É relamente muito díficil vc ter animo pra jogar sozinho, ainda mais com todo mundo dizendo que ioiô é perda de tempo, não leva a nada, que comprando ioiô vc tá jogando dinheiro fora, em fim, todos esses "incentivos" que imagino que muitos já ouviram. Felizmente apesar de tudo isso não parei de jogar. E, em breve devo voltar pra BH e faço questão de ir no primeiro encontro que pintar. Brazuca, FF, tudo que tiver direito!!! E dinheiro pra ir claro!!!rsrs
Bom,... espero que esses encontros sejam cada vez mais frequentes!
É isso aí!...
Flow!!!:)
É relamente muito díficil vc ter animo pra jogar sozinho, ainda mais com todo mundo dizendo que ioiô é perda de tempo, não leva a nada, que comprando ioiô vc tá jogando dinheiro fora, em fim, todos esses "incentivos" que imagino que muitos já ouviram. Felizmente apesar de tudo isso não parei de jogar. E, em breve devo voltar pra BH e faço questão de ir no primeiro encontro que pintar. Brazuca, FF, tudo que tiver direito!!! E dinheiro pra ir claro!!!rsrs
Bom,... espero que esses encontros sejam cada vez mais frequentes!
É isso aí!...
Flow!!!:)
-
OLÁ PESSOAL! Bom espero que leiam a tempo.
Fotos: meu primo tirou algumas fotos e fez vário vídeos do encontro. Depois que estiver tudo no esquema eu posto aqui.
Minas Shopping (Extra): está acontecendo uma promoção de yoyo na cidade, e um dos campeonatos de eixo fixo é lá no Extra. Sábado as 17h. Quem quiser participar é só aparecer por lá! (não sei se irei nesse, mas vou tentar)
Com relação aos encontros... vou aproveitar que o povo empolgou dinovo.. e vou tentar marcar com o pessoal das antigas"ALUCARD" é um deles.....pra gente fazer encontros mais frequentes.
No mais gostaria de agradecer a todos que compareceram!.. Pedir mais pontualidade..huauhahuahu e espero que tenham gostado!
até
Pedro Paiva
Fotos: meu primo tirou algumas fotos e fez vário vídeos do encontro. Depois que estiver tudo no esquema eu posto aqui.
Minas Shopping (Extra): está acontecendo uma promoção de yoyo na cidade, e um dos campeonatos de eixo fixo é lá no Extra. Sábado as 17h. Quem quiser participar é só aparecer por lá! (não sei se irei nesse, mas vou tentar)
Com relação aos encontros... vou aproveitar que o povo empolgou dinovo.. e vou tentar marcar com o pessoal das antigas"ALUCARD" é um deles.....pra gente fazer encontros mais frequentes.
No mais gostaria de agradecer a todos que compareceram!.. Pedir mais pontualidade..huauhahuahu e espero que tenham gostado!
até
Pedro Paiva
Bom,... eu ainda devo demorar um pouco pra ir nos encontros, esqueci de colocar no perfil que moro em Três Marias ha cerca de 1 ano e meio, achei que já tinha colocado rsrs :P . Fica á 270km de BH. É um pouco puxado pra ir, por isso pretendo ir quando voltar pra BH, que deve acontecer em breve,...
Falow!!!:)
Falow!!!:)
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato: