rol FHZ

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
frayres

rol FHZ

Mensagem por frayres »

ae galera

to qrenu compra um rolamento bom pro meu fhz
mas tem mtus tipos (kk, ceramica,dorothy,etc) e eu n sei ql comprar
ql q vcs me recomendam ae?

vlws!
T+
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

qualqquer um eh bom...porem, eu prefiro o inox kk....
mais ao mesmo tempo, naum vejo necesidade de comprar rolamento, sei la, opniao pessoal
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

eu comprei um goldem bearing, mas por dez pila.... tipow, num meche no fh a menos que teu rol teja ferrado, pq se vc não "preciza" trocar o rol, por motivos de força maior, não vale a pena.

o doroty roda mais, o kk evita atrito da cordinha com o shape, inox da pra usa completamente seco pq não enferruja, kk inox, junta os beneficios do kk com o inox(dãã), e o ceramic roda mais e não enferruja. o ceramic concave é omelhor a venda hoje em dia, mas vai pagta 30 dolares pra por num ioiô de 18....

agora tem os grooveds, é um sulco pequeno que segura a linnha no meio, serve só para quando o ioiô ta em baixo, sem nsnhuma linha a mais no eixo... deve se bom pra campeonatod e durminhoco(da sono só de pensa no tédio que deve se)

abs
guifig

Mensagem por guifig »

O bom do rolamento com o groove é que a linha central (mais importante) não raspa nas laterais, mas não sobrepõe às outras como no KK, evitando aquela "fisgadinha" que todo mundo que já jogou com KK conhece :)
Responder