Entrega Vulto
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Entrega Vulto
Bom dia,
Estou comprando meu primeiro ioio, um SAGA na loja online da Vulto...
Queria saber se eles entregam no prazo certinho, pois recebi a confirmaçao de pagamento hoje e queria saber q dia recebo...
Comprei pelo sedex...
Vlw e desculpa se ja tem outro topico ou se estou sendo chato, eh que a ansiedade ta matando aki...
Abraços...
Estou comprando meu primeiro ioio, um SAGA na loja online da Vulto...
Queria saber se eles entregam no prazo certinho, pois recebi a confirmaçao de pagamento hoje e queria saber q dia recebo...
Comprei pelo sedex...
Vlw e desculpa se ja tem outro topico ou se estou sendo chato, eh que a ansiedade ta matando aki...
Abraços...
-
Re: Entrega Vulto
deende onde vc mora?? estado de sp nao demora uma semanaStarling escreveu:queria saber q dia recebo...
-
-
-
eh hushusahusa boas manobras pra vc!Starling escreveu:Demoro, comprei 10 cordinhas...
Mais pra quem tah brincanu com um ioio da coca cola q eu ganhei numa promoçao, um SAGA achu q eh um bom começo, ou avanço...
asudhasuhduashd
to fando BIND no da coca cola....
duashduhasudas
Muito foda...
vlw...
to ansiosooooooooo...
uashduashduash
aew.........
recebi... :D :D :D :D
mais tah com um barulho do tipo: priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :( :( :( :( :(
Mais tah joganu normal, agora tah secando o roll...
gostei pra kramba...
asdasdhasduashu
vlw a todos q me ajudaram e torceram por mim...(ops, impolguei)
recebi... :D :D :D :D
mais tah com um barulho do tipo: priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :( :( :( :( :(
Mais tah joganu normal, agora tah secando o roll...
gostei pra kramba...
asdasdhasduashu
vlw a todos q me ajudaram e torceram por mim...(ops, impolguei)
Boa jogatina aí Starling!
Se é de BH fica esperto nos encontros!
Sábado capaz de ter um povo lá no Extra do Minas Shopping a partir de umas 17:00.
Quanto ao lance do barulho, tenho a manha não... Seca o rol e vê como fica. Mais barulhento vai ficar de qualquer maneira. E o "jogando normal" seu são alguns segundos? Depois de seco o rol o saga dorme uns 40 segundos.
Mas é isso aí cara!
Abração!
Se é de BH fica esperto nos encontros!
Sábado capaz de ter um povo lá no Extra do Minas Shopping a partir de umas 17:00.
Quanto ao lance do barulho, tenho a manha não... Seca o rol e vê como fica. Mais barulhento vai ficar de qualquer maneira. E o "jogando normal" seu são alguns segundos? Depois de seco o rol o saga dorme uns 40 segundos.
Mas é isso aí cara!
Abração!
-
- Contato: