Greentriangles.info
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Greentriangles.info
A volta do 1A de verdade:
http://www.pescolar.com/GT/video/DebtIn ... Master.mov
Parte do projeto do Spencer Berry e Paul Escolar de fazer vídeos de ioiô bons como nos velhos tempos de Sector Y e Phalanx.
http://greentriangles.info/
http://www.pescolar.com/GT/video/DebtIn ... Master.mov
Parte do projeto do Spencer Berry e Paul Escolar de fazer vídeos de ioiô bons como nos velhos tempos de Sector Y e Phalanx.
http://greentriangles.info/
-
- SlotSimoes
- Contato:
ele é o Barco [Notícias - Moderadores: Rafael Matsunaga, Forest, Smash.rs, Barco, Robertojs, josemdj1]BoneKinhoO dE porcelanA escreveu:E você é quem pra fala da " mulecada " ?Barco escreveu:A Mulecada devia se ajoelhar pra esses caras...
sauhsaushaaua agora ajoelha seu fake!!!! por sinal é a segunda vez que vc se manifesta.....
Editado pela última vez por SlotSimoes em 01 Nov 2007, 01:29, em um total de 1 vez.
O video é sobre yoyo e não sobre pose.JONES escreveu:ahhhhhh, ai é sacanagem, eu ali mais de 50 minutos na espectativa de ver um video cheio das edições e dos efeitos e tals e me vem esse negocio ai.
tudo bem que as manobras eram legais e tals, mas que video tosco.
prefiro os videos de hoje em dia, cheios de firula mas que me empolgam.
xD
Quanto a "mulecada", acalmem-se, o Barco falou muito mais em respeito aos caras do video do que em qualquer tentativa de ofender alguém.
Agora comentário pro video:
"WE'RE NOT WORTHY" (bow)
Que estilo!
ajoelhar pro barco!?!?!?SlotSimoes escreveu:ele é o Barco [Notícias - Moderadores: Rafael Matsunaga, Forest, Smash.rs, Barco, Robertojs, josemdj1]BoneKinhoO dE porcelanA escreveu:E você é quem pra fala da " mulecada " ?Barco escreveu:A Mulecada devia se ajoelhar pra esses caras...
sauhsaushaaua agora ajoelha seu fake!!!! por sinal é a segunda vez que vc se manifesta.....
-
zombie69 escreveu:uahuahuah por isso as aspas... os muleke confunde hehePacker escreveu:No meu humilde ponto de vista, estilo é uma coisa e pose eh outra :]
flow
hauahuahauh
ai começa d novo...
e vc...eh ken pra falar a mulekada???ahuahauhauahauha
soh uma piadinha
Barco escreveu:A Mulecada devia se ajoelhar pra esses caras...
naum axei nada ofensivo o comentario do barco....bonekinho de porcelana escreveu:E você é quem pra fala da " mulecada " ?
Editado pela última vez por Gustavo.Olier em 01 Nov 2007, 15:14, em um total de 1 vez.
Deus do céu...
A mulecada, é o pessoal... a galera que só faz algumas coisas agora, porque ha 5, 7, 10 anos, pessoas como Spencer Berry, Paul Escolar, Glasseye, Citadel, Steve Brown, e mais uma galera, inventou um estilo... é um pessoal que quase ninguem fala (com exceção do Steve), e que merece muito respeito.
Ha um tempo atras, eu postei algo aqui e no forum da YoYoing.com procurando FS sérios desses caras.... mas eles não faziam Freestyle... Comprtição era pouco pra eles... então eles revolucionaram.
Eu me ajoelho. Eu respeito. Eu vejo esses caras como verdadeiros ídolos no yo-yo. E acho que quem se interessa um mínimo pela história disso tudo, ou por qualquer coisa de 1A que se faça hoje, também tem que ver esses caras como pessoas em outro patamar. Eles não são campeões. Eles são mais que isso.
Explicação dada...
Quanto a quem eu sou: Eu sou só um jogador que joga bem mal. É só ver as minhas pontuações em campeonatos. Mas eu entendo MUITO mais de yo-yo do que 90% das pessoas que escrevem nesse forum atualmente. Eu manjo tanto de história do Yo-Yo, quanto de equipamentos, e uma grande gama de assuntos relacionados. Não é o suficiente? No fim desse ano, ou começo do ano que vem, eu lanço oficialmente meu próprio yoyo.. o BY ENERGY, que já tem protótipo, já foi jogado por pessoas daqui, e modéstia a parte ficou muito bom (Agradecimentos ao Marcio, aqui. Parceiro de projeto.).
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=10618
Entao, rapaz. Respeito na hora de falar de quem tá tentando passar um pouco de conhecimento.
Abraço
PS: Zero, se vc quiser se ajoelhar pra mim, vc que sabe... eu nunca disse isso!! rsrs
A mulecada, é o pessoal... a galera que só faz algumas coisas agora, porque ha 5, 7, 10 anos, pessoas como Spencer Berry, Paul Escolar, Glasseye, Citadel, Steve Brown, e mais uma galera, inventou um estilo... é um pessoal que quase ninguem fala (com exceção do Steve), e que merece muito respeito.
Ha um tempo atras, eu postei algo aqui e no forum da YoYoing.com procurando FS sérios desses caras.... mas eles não faziam Freestyle... Comprtição era pouco pra eles... então eles revolucionaram.
Eu me ajoelho. Eu respeito. Eu vejo esses caras como verdadeiros ídolos no yo-yo. E acho que quem se interessa um mínimo pela história disso tudo, ou por qualquer coisa de 1A que se faça hoje, também tem que ver esses caras como pessoas em outro patamar. Eles não são campeões. Eles são mais que isso.
Explicação dada...
Quanto a quem eu sou: Eu sou só um jogador que joga bem mal. É só ver as minhas pontuações em campeonatos. Mas eu entendo MUITO mais de yo-yo do que 90% das pessoas que escrevem nesse forum atualmente. Eu manjo tanto de história do Yo-Yo, quanto de equipamentos, e uma grande gama de assuntos relacionados. Não é o suficiente? No fim desse ano, ou começo do ano que vem, eu lanço oficialmente meu próprio yoyo.. o BY ENERGY, que já tem protótipo, já foi jogado por pessoas daqui, e modéstia a parte ficou muito bom (Agradecimentos ao Marcio, aqui. Parceiro de projeto.).
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=10618
Entao, rapaz. Respeito na hora de falar de quem tá tentando passar um pouco de conhecimento.
Abraço
PS: Zero, se vc quiser se ajoelhar pra mim, vc que sabe... eu nunca disse isso!! rsrs
Com certeza... e eu apóio...zombie69 escreveu:as vezes eh preciso...lbruni escreveu:Caramba Barco... se pegar td q vc escreveu aqui no fórum dá um livro... só respostas "monsters"
flow
Agora pra não falar q não dei minha opinião... o vídeo tá mto bom... queria ter 1/3 dessa experiência... mas um dia eu chego lá... hehehehe
Editado pela última vez por lbruni em 01 Nov 2007, 15:56, em um total de 1 vez.
- SlotSimoes
- Contato:
não que o cara não merceça, se hoje eu entendo algo do ioiô e sei fazer alguns mods é porque eu li os tópicos dele e do Rafael, mas éra pro moleque lá ajoelha pro Spencer Berry e pro Paul Escolar..... além de vim atrapalha o fórum, é um fake de alguém que não tem coragem de fala as coisa diretamente....._ZER0 escreveu:ajoelhar pro barco!?!?!?SlotSimoes escreveu:ele é o Barco [Notícias - Moderadores: Rafael Matsunaga, Forest, Smash.rs, Barco, Robertojs, josemdj1]BoneKinhoO dE porcelanA escreveu: E você é quem pra fala da " mulecada " ?