Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
galera blz?
entao, eu tnhu um joca e queria poli-lo(deixar bm brilhante mesmo), e sem usar lixa nenhuma.Queria saber se tm algum produto q eu possa fazer isso...eu poli ele com uma cera de carro q eu tinha aqi, mas qeria saber se há outro produto melhor.E qual seria o preço tambem...pq tm umas lah mtu caras..
vlw
------------------------------
Editado pela última vez por Daniel Avalos em 03 Nov 2007, 15:52, em um total de 1 vez.
Tem uma massa de polimento de metal que eu acho q se chama massa perola, nao tenho certeza se o nome é esse, mais meu amigo compro e deixa o metal muiitooo bonito, e espelhado.
Da um resultado bom. Não sei se é nesse caso, mas quando vc vai polir o yoyo, nao eh muito bom polir muito, pois o yoyo vai perdendo milesimos de grama.
eu uso "kaol" ele é um liquido para polimento de metais tipo anel e outros compro no mercado menos de 5 reais se lembro ou se nao for nao passa de dez ele é bom para clarear mas pra da aquele brilho massa perola pra carro msm q da um resultado otimo