lyn fury ou X-convict
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
lyn fury ou X-convict
Boas !
Estou saindo do saga e partindo para outro yoyo. Fiz algumas pesquisas e fiquei na dúvida entre o lyn fury e o X-convict, e gostaria da opnião de vc´s. Já estou mandando algumas manobras mais avançadas, tentando uns combos, mas o saguinha tá dificultando a minha vida.
Obrigado !
Rocco !
Estou saindo do saga e partindo para outro yoyo. Fiz algumas pesquisas e fiquei na dúvida entre o lyn fury e o X-convict, e gostaria da opnião de vc´s. Já estou mandando algumas manobras mais avançadas, tentando uns combos, mas o saguinha tá dificultando a minha vida.
Obrigado !
Rocco !
- SlotSimoes
- Contato:
o X-Convict é muito bom, o Lyn Fury é bom e aguenta não só bons combos, como tbm boas porradas. eu aconselho pega o Lyn Fury... tem até um tópico aqui em algum lugar contando de um Lyn Fury que voou pela janela do segundo andar... enquanto o X-Convict é normal trinca o plastico de bater ele no chão(batidas normais), ja que o aro de metal transfere todo impacto para o plástico.
você decide.
Só pra frisa, o X-convict é um ioiô bom, e resistente, só que não é feito para bater no chão(assim como a maioria dos ioiôs). ja o Lyn Fury tbm não é feito para bater no chão, mas aguenta tranquilo.
Abs
Modpox Crew
você decide.
Só pra frisa, o X-convict é um ioiô bom, e resistente, só que não é feito para bater no chão(assim como a maioria dos ioiôs). ja o Lyn Fury tbm não é feito para bater no chão, mas aguenta tranquilo.
Abs
Modpox Crew
- SlotSimoes
- Contato:
-
- Contato: