Campeonato Centro-Oeste 2007 - SITE NO AR
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Campeonato Centro-Oeste 2007 - SITE NO AR
No ar o site! Em breve vai começar a circular um flyer virtual, pra colocarem no orkut, etc... Vamos fazer cada um sua parte e divulgar pra todo mundo! Divulgação ativa! Quem puder, coloca o nome pra marcarmos encontros durante a semana pra divulgação.
Nome e horário de disponibilidade!
http://www.ioiobrasil.org/cco2007
Ah! Lembrando, façam a inscrição pelo site, no dia a gente só confirma! Assim a gente poupa tempo!
Nome e horário de disponibilidade!
http://www.ioiobrasil.org/cco2007
Ah! Lembrando, façam a inscrição pelo site, no dia a gente só confirma! Assim a gente poupa tempo!
Editado pela última vez por Hugo em 11 Dez 2007, 08:42, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Pra quem tá pensando em ir, a TAM tem passagens em promoção neste fim de semana (provavelmente nos próximos também).
Comprei a minha hoje por R$338 (ida e volta).
Jones: 200 reais de Curitiba acho que nem de ônibus. De ônibus de SP dá 200. Só se der sorte de achar alguma promoção daquelas de 10 reais da Gol.
Comprei a minha hoje por R$338 (ida e volta).
Jones: 200 reais de Curitiba acho que nem de ônibus. De ônibus de SP dá 200. Só se der sorte de achar alguma promoção daquelas de 10 reais da Gol.
-
-
'
Vo tenta convence o coroa !
uashaush
mais axo q vo marca com minha tia de vir junto ai é mais gente pra ir no camp ...digo pra assistir !
abração
Yo.xygen
uashaush
mais axo q vo marca com minha tia de vir junto ai é mais gente pra ir no camp ...digo pra assistir !
abração
Yo.xygen
A principio vai ser naquela praça central, de frente pra Kingdom, naquele espaço que já foi posto policial (é coberto e bem bacana). Tou tentando terminar o site aqui, mas minhas habilidades atrapalham um pouco. :P
Quem for competir confirma por aqui mesmo, porque as fichas de inscrição ainda vão demorar um pouco!
*edit*
É, não vou conseguir fazer o site sozinho hoje! :P TODOS QUE FOREM PARTICIPAR, confirmem aqui, pra termos uma noção do número de camisetas!
Quem for competir confirma por aqui mesmo, porque as fichas de inscrição ainda vão demorar um pouco!
*edit*
É, não vou conseguir fazer o site sozinho hoje! :P TODOS QUE FOREM PARTICIPAR, confirmem aqui, pra termos uma noção do número de camisetas!
-
-
- Contato:
-
- Contato:
-
Packer escreveu:Eu vou, mas só se tiver gente participando
Oloko packer !
auhsuahsuahsuahsuahs
Abração !
Editado pela última vez por Victor Saito em 19 Nov 2007, 12:31, em um total de 1 vez.
-
v
Quero ir !
uahsuahsuahs
uahsuahsuahs
Uhu.... tô dentro!!! Finalmente chegou a hora de matar a saudade dessa galera. Minha presença tá confirmada, só necessito daquila velha e impecável hospitalidade Calangoio. Se tiver hospedagem é certeza absoluta, - pois a grana tá curta mesmo-. Vou tentar entrar em contato com o Rodolfo pra saber se ele vai tb. Grande abraço a todos e até lá!!!
- Vai ter venda de equipamento no CCO 2007, The Clans???
- Vai ter venda de equipamento no CCO 2007, The Clans???
-
-
- Contato: