ROL RISCADO!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
-=SYN=-

ROL RISCADO!!

Mensagem por -=SYN=- »

seguinte meu rolamento ta com ums riscos em auto relevo
e minha cordinha arrebentou, um cra me disse pra secar o rol
e faser espaçador,
e trokar a cordinha, agora to esperanu a cordinha chega pelo correio
XP + em fim esses riscos no rolamento q acho q foi desse
maldito !!starburst!!
o ioio ta ferrado tem q compra outro ou da pra ele sobreviver com os riscos
????
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

nm tem como um roloamento ficar riscado cm os starbust...compra bastante corda...pq duram uns 2 dias cada...pra evitar q elas estorem..o rolamento ta riscado nm influencia na performance do yoyo...da pra vc jogar normalmente...enquanto o rol nm fik travado ou preso de veiz tah ok...

flow
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

aew sick man, tenta limpa ele pra ve se sai os riscos, mas o seguinte, ele pode tah trincado, ve se não é isso.

o rol do saga é baratin, mas não vale a pena se o rol n~çao tive "Injogavel".

só pra avisa, uma cordinha com starbrusts novos não dura um dia, na real o ideal é trocar a cordinha quandoa mesma estiver "Suja" pra não enferrujar o rol, afinal boa parte da "sujeira" da cordinha, é suor, e o suor é 'acido e salgado, ou seja extremamente corrosivo.
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Tava pensando... Será que esses "riscos" no rolamento não foram feitos por você mesmo? Talvez você tenha usado a ponta do alicate pra tirar o bichinho pra secá-lo... Aí pode ter apertado muito e acabou danificando o metal. Recomendo procurar uma loja de rolamentos e comprar outro do mesmo tamanho.

Abraço!
Responder