novo aqui !
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Seja bem vindo garoto...
Tenho certeza que a galera de jundiaí vai te deixar um monstrinho...
Mas aih... Só vai um toque... Não dá muita bola pro Caio não viu? Esconde umas manobrinhas dele senão ele vai usar tudo no Brasileiro, como fez comigo...
Ahoieahoieahioeahioea... Zueira.... Mas bem.. Bons treinos...
Abraços!
Tenho certeza que a galera de jundiaí vai te deixar um monstrinho...
Mas aih... Só vai um toque... Não dá muita bola pro Caio não viu? Esconde umas manobrinhas dele senão ele vai usar tudo no Brasileiro, como fez comigo...
Ahoieahoieahioeahioea... Zueira.... Mas bem.. Bons treinos...
Abraços!
Opa Bem Vindo à Maior Família de Ioiozeiros do Mundo.
Eu ainda não aprendi a Jogar "preguiça e vagabundagem" mas vc. tá em boas mãos por aí na STF só tem vício
tem um sumido aí "Aderlei" que de tão viciado fez o freestyle dele deitado no campeonato brasileiro deste ano (Verdade)
com certeza vc. vai ficar vício tbm
Boa Sorte e se dedique bastante.
Sprout
Eu ainda não aprendi a Jogar "preguiça e vagabundagem" mas vc. tá em boas mãos por aí na STF só tem vício
tem um sumido aí "Aderlei" que de tão viciado fez o freestyle dele deitado no campeonato brasileiro deste ano (Verdade)
com certeza vc. vai ficar vício tbm
Boa Sorte e se dedique bastante.
Sprout
Valeu galera !!!
To vendo q a galera do ioio eh muito gente boa vou curti muito ter amizades com vcs !!!
ai fiquei sabendo do Aderlei o muleke eh visiadinhu mesmo, fiquei saabendo do FS dele muito loko neh....
mais quem ta me dando uma boa força mesmo eh o Caio o Ricardo e o Packer
Valeu mesmo galerinha...
valeu STF
To vendo q a galera do ioio eh muito gente boa vou curti muito ter amizades com vcs !!!
ai fiquei sabendo do Aderlei o muleke eh visiadinhu mesmo, fiquei saabendo do FS dele muito loko neh....
mais quem ta me dando uma boa força mesmo eh o Caio o Ricardo e o Packer
Valeu mesmo galerinha...
valeu STF
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato: