Com o q limpo os aros de um yoyo de 4a?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Daniel Avalos

Com o q limpo os aros de um yoyo de 4a?

Mensagem por Daniel Avalos »

Bom galera tnhu um panda e queria saber se tem algum produto q de uma limpada nas marcas de quedas que tem nos aros de borracha.Tem umas marcas q sei q nm saem mas tm umas de sujeira mesmo, todas as marcas sao permanentes ou nm?...já passei alcool, mas nm mudou muita coisa..vlw
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara, mu panda tbm tinha dado umas marcas pretas, que naum saiam de jeito nenhum !!! até que resolvi esfregar o dedo com vontate a seco mesmo !!! o atrito fez que a sujeira que estava impregnada nos aros saissem !!! tenta ae, as vezes da certo com vc tbm !!! t+++
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

pois é amigo, eu ia dizer para passar alcool... mas pelo jeito não resolveu... pode lubrificar a borracha. é bom para que ela não fique ressecada e rasgue, e da um efeito legal.

pega um paninho, coloca umas gotas de óleo e taca nele!!!
tufaopatola2
Contato:

hum... interessante....
Daniel Avalos

mas no inicio vai ficar fedendo..shuahuahsaXD, ok vlw pela ajuda vou tentar,mas fica meioi brilhante?
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

fedendo??? oleo mineral??? se for o cheiro o problema, taca oleo de cozinha.... sei lá, creme hidratante.... dai fica cheirozinho, mas eu prefiro jogar a cheirar os ioiôs....
tufaopatola2
Contato:

cara, eu estava ddo uma olhada na internet, e não sei onde, achei um site dizendo que catchup limpava e muito bem o cobre e alumínio, eu ja tinha ouvido falar nisso, era só esfregar ele com um pano ou coisa do tipo que deixava brinhando !!

será uqe isso procede ??? se alguém estiver disposto a testar !! xD !!!

t+++
Daniel Avalos

SlotSimoes escreveu:fedendo??? oleo mineral??? se for o cheiro o problema, taca oleo de cozinha.... sei lá, creme hidratante.... dai fica cheirozinho, mas eu prefiro jogar a cheirar os ioiôs....

hsuahsuahushausa pode crer slot, e vlw tufaopatola, axo q vo tsta no meu, vo colocar uma mini gota e vejo, ai ponho mais, flow
Responder