Encontro Campinas.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Encontro Campinas.
Aee galeraa..
bom..tamo marcando otroo encontro em Campinas-SP
esse vai acontecer no centro de convivencia , em frente a drogaria SP às 2:30 da tarde no dia 2 de dezembro.
Espero que todo mundo vá nesse..pra fexa o ano com chave de ouro neh =P
vLw galera..
bom..tamo marcando otroo encontro em Campinas-SP
esse vai acontecer no centro de convivencia , em frente a drogaria SP às 2:30 da tarde no dia 2 de dezembro.
Espero que todo mundo vá nesse..pra fexa o ano com chave de ouro neh =P
vLw galera..
-
-
tah tranquilo, é bom conhecer novas pessoas, mesmo sendo iniciantes ou nm..vai lá cara, vc vai aprender mta coisa...!quem sabe nm sai de lá sendo intermidiario e nao mais um iniciante..hehehe=]matsura escreveu:eh cara vlww aee
axo q vou simm
vai fika m zuando mais fmzz...hasuhsausa so muito ruim vcs vao ter q me ensinar
flww aee
flow cara!
-
-
po cara, eu nm posso te buscar na rodoviaria, mas chegando lah vc pode combinar cm algm, ou eh soh perguntar pra qlqer taxista q eles te informam certinho...Alexandre Janoski escreveu:Deus sabe quanto eu quero ir, mesmo sendo super newbie
até la ja chego meu FHZ
ae pode ser que eu apareça sim, vou cancelar qq compromisso
mas mais uma vez eu nao sei onde é esse centro de convivência
help here!
=D
flow,abrass
-
Aeee galera...
FAz mohh tempo q naum entro aqui na ABI, jogo yoyo à alguns anos, e qndo eu era mais viciado, ia direto nos encontros ae de Campinas, naum sei se alguem dai eh da epoca q os encontros eram no Shop. Iguatemi?
Naum lembro o q aconteceu, mas a galera q sempre ia, se distanciou e nem teve mais encontros.. Ai hoje, sem ter o q fazer, entrei aqui e vi esse encontro, mas foi ONTEM entaum nem deu pra ir..
Queria saber como q ta agora... cs taum fazendo encontro direto? Ta indo bastante gente? No Convivência ngm enche o saco por joga yoyo?
Sou d sumaré... mas vivo em Campinas.. estudo... trabalho.. sempre estou ai!
Espero outro encontro ae q eu vou!
FALOwww GAleraa T+
FAz mohh tempo q naum entro aqui na ABI, jogo yoyo à alguns anos, e qndo eu era mais viciado, ia direto nos encontros ae de Campinas, naum sei se alguem dai eh da epoca q os encontros eram no Shop. Iguatemi?
Naum lembro o q aconteceu, mas a galera q sempre ia, se distanciou e nem teve mais encontros.. Ai hoje, sem ter o q fazer, entrei aqui e vi esse encontro, mas foi ONTEM entaum nem deu pra ir..
Queria saber como q ta agora... cs taum fazendo encontro direto? Ta indo bastante gente? No Convivência ngm enche o saco por joga yoyo?
Sou d sumaré... mas vivo em Campinas.. estudo... trabalho.. sempre estou ai!
Espero outro encontro ae q eu vou!
FALOwww GAleraa T+