Tem algo q facilite os grinds???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Tem algo q facilite os grinds???
bom galera eu queria saber se na hora de fazer grinds, pra eles sairem bem feitos mesmos, o pessoal passa alguma coisa na mao ou no braço,algum creme ou algo assim..
Q vcs recomendam fazer pra uma melhor execusao de grinds?tem uns q flam q tm q tá cm a mao fria, q tm q passa algum pó,bom nm sei, me ajudem.
vlw
Q vcs recomendam fazer pra uma melhor execusao de grinds?tem uns q flam q tm q tá cm a mao fria, q tm q passa algum pó,bom nm sei, me ajudem.
vlw
-
-
-
- Contato:
-
mas vc lava a mao em agua normal?passa sabonete ou nm?vlwtufaopatola2 escreveu:cara, eu lavo bem as mãos seco bem, e soh vou jogar uns 30 minutos depois, pois mesmo secando bem na hora, sempre fica um pouco úmido e atrapalha nos grinds, quanto a jatear, eu não tenho um pra dizer mas ja ouvi falar que melhora muito !!!
t++ ae !
-
- Contato:
-
- SlotSimoes
- Contato:
aew, eu tenho um Lyn Fury jateado!!!! é o melhor grind de plastico que eu ja fiz... da de dez no Milk por exemplo, por que o aspero diminui a superficie de contato do ioiô com a pele.
o bom é estar com a mão limpa, e não suada. se tu quiser pode passar talco, mas acho que não existe necessidade.
eu como só tenho ioiô de plástico...
flw
o bom é estar com a mão limpa, e não suada. se tu quiser pode passar talco, mas acho que não existe necessidade.
flw
-
mas na hora de jatera eu dxo quanto tmpo lah?caso eu levasse pra jatear, ql tmpo ideal de dxar jateando?SlotSimoes escreveu:aew, eu tenho um Lyn Fury jateado!!!! é o melhor grind de plastico que eu ja fiz... da de dez no Milk por exemplo, por que o aspero diminui a superficie de contato do ioiô com a pele.
flw
- SlotSimoes
- Contato:
-
-
I ai Slot blz, cara se der me manda uma foto do seu lyn fury jateado, soh pra ver como ficaria, jah q nunca vi um jateado.vlwSlotSimoes escreveu:tempo??? tpio eu disse pros caras que não éra pra passa o jato nem no lugar dos O'rings nem no lugar do rol, nem no eixo, e tirei os side caps(mandei só os shapes demontado) no outro dia eu peguei, mas tem lugar que o cara faz na hora, em minutos....
- SlotSimoes
- Contato:
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=11178
po, eu posto demais.... demorei um tempão pra acha isso....
po, eu posto demais.... demorei um tempão pra acha isso....
te varios macetes pra fazer grinds bem feito!
faz assim,tipo como ja falaram q tem q estar com a mao bem seca,sempre quando eu vou no banheiro do shoping eu lavo a mao com agua e sabonete ai depois seco com o papel e ai depois eu seco com aqueles ar quente q seca a mao pra tirar todos residos de aqua,eu fico um tempao ateh queimar quase a minha MÃO,mas fica bom ;D
se quiser tbm passar talco,acho q eh uma boa OU usa uma luvinha =]
no yoyo vc pode jatear(yoyos de plastico ou de aluminio),ou vc pode pegar um yoyo de aluminio ou com aros de aluminio e fazer um mod(q por sinal o cogu fez no hitman dele)prende seu yoyo numa maquina q gire,deixa girando bem rapido o yoyo,ai pega aquelas escovas de aço(de pentear cachorros como podles ou mais duras ainda =P)ai pega essa escova e soh da uma passada no aro de aluminio do yoyo,ele vai ficar todo riscado,mas eh uma beleza para mandar grinds
tah ai 2 opçoes de melhorar o yoyo pra grid e para secar a mao e talz!
eh isso
teh mais ai.
SYT.
DBYY.
faz assim,tipo como ja falaram q tem q estar com a mao bem seca,sempre quando eu vou no banheiro do shoping eu lavo a mao com agua e sabonete ai depois seco com o papel e ai depois eu seco com aqueles ar quente q seca a mao pra tirar todos residos de aqua,eu fico um tempao ateh queimar quase a minha MÃO,mas fica bom ;D
se quiser tbm passar talco,acho q eh uma boa OU usa uma luvinha =]
no yoyo vc pode jatear(yoyos de plastico ou de aluminio),ou vc pode pegar um yoyo de aluminio ou com aros de aluminio e fazer um mod(q por sinal o cogu fez no hitman dele)prende seu yoyo numa maquina q gire,deixa girando bem rapido o yoyo,ai pega aquelas escovas de aço(de pentear cachorros como podles ou mais duras ainda =P)ai pega essa escova e soh da uma passada no aro de aluminio do yoyo,ele vai ficar todo riscado,mas eh uma beleza para mandar grinds
tah ai 2 opçoes de melhorar o yoyo pra grid e para secar a mao e talz!
eh isso
teh mais ai.
SYT.
DBYY.
Editado pela última vez por Victor H. em 20 Nov 2007, 22:06, em um total de 1 vez.
-
-
-