mais um mod - Partindo do Zero
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
mais um mod - Partindo do Zero
baum esse mod jah faz um tempinho q tah pronto, mas demorei um pouco pra postar pq eu tava decidindo qual vai pro brasileiro...
tenho tres e jah decidi qual vai, e vou postar os outros dois...
o outro eh surpresa e soh no campeonato ele vai aparecer...
vou postar um hj e o outro amanha pq nao deu tempo de preparar pra fotos (tem q passa uma maquiagem)
asejsuhsauhe...
chega de papo...
esse eh um com o hub de nylon e aros de aluminio, soh q vibra um pouco (principal motivo de eu ter decidido em nao levar esse ioio pro camp...)
rolamento kk, retorno com oring, no www.fotki.com/pregow tem mais dados dele...
Ps: desculpa pelas fotos, mas eh q a maquina fica ca muieh aeh o celular quebra um galho...
tenho tres e jah decidi qual vai, e vou postar os outros dois...
o outro eh surpresa e soh no campeonato ele vai aparecer...
vou postar um hj e o outro amanha pq nao deu tempo de preparar pra fotos (tem q passa uma maquiagem)
asejsuhsauhe...
chega de papo...
esse eh um com o hub de nylon e aros de aluminio, soh q vibra um pouco (principal motivo de eu ter decidido em nao levar esse ioio pro camp...)
rolamento kk, retorno com oring, no www.fotki.com/pregow tem mais dados dele...
Ps: desculpa pelas fotos, mas eh q a maquina fica ca muieh aeh o celular quebra um galho...
-
-
- Contato:
-
vlw joey jah respondeu...Joey_ escreveu:demais o trampo prego!! quero ver esses yoyos no brasileiro heim!!
qual ioio era? Feito do zero entende-se que tal objeto nunca fora um yoyo antes do trabalho do Prego =]Renato motorhead escreveu:criativo.
so uma pergunta q ioio era esse???
e vlw pelos comentarios rapaziada...
qquer coisa tamo aeh...
-
- Contato:
Ficou mto bom... parabéns...
mas deixa te falar uma coisa... acho que se você deixasse o shape mais concavo (tipo... ele por fora está mto reto) ele vibraria menos... posso estar errado... mas acho que a massa mais densa do ioio está no centro... isso facilita a vibração que tem sentido... posso estar falando groselha... mas acho que resolveria.
Falows!
mas deixa te falar uma coisa... acho que se você deixasse o shape mais concavo (tipo... ele por fora está mto reto) ele vibraria menos... posso estar errado... mas acho que a massa mais densa do ioio está no centro... isso facilita a vibração que tem sentido... posso estar falando groselha... mas acho que resolveria.
Falows!
-
- Contato:
-
sim, esta falando asneira...ahauhauaha
cameponato de mods, antigamente pelo q sei tinha duas categorias, partindo do zero, e modificados mesmo, porem, agora eh td junto....
no camp do ano passado(brasileiro d 2006), o pregow tbm mandou um partindo do zero feito em madeira, e pegou o 3 lugar.....
entao, pode se mandar um ioio feito do zero sim pra camps!!..ehehe
vlw ae
cameponato de mods, antigamente pelo q sei tinha duas categorias, partindo do zero, e modificados mesmo, porem, agora eh td junto....
no camp do ano passado(brasileiro d 2006), o pregow tbm mandou um partindo do zero feito em madeira, e pegou o 3 lugar.....
entao, pode se mandar um ioio feito do zero sim pra camps!!..ehehe
vlw ae
-
- Contato:
eh mesmo, nunca tinha pensado nisso...tufaopatola2 escreveu:ae, agora me surgiu uma dúvida !!! se o ioio em questão eh feito partindo do zero, ele não poderia entrar em um capz de MODIFICADOS não poderia ?? afinal de contas, esse não foi modificado e sim criado !!! t+++
ou estou falando asneira ??? oO
ainda bem q o Gustavo explicou...
- SlotSimoes
- Contato: