VAMO MARCA PARA SABADO DIA 24 DE NOVEMBRO NO MINAS SHOPPING

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
FOX_MAGNUM
Contato:

VAMO MARCA PARA SABADO DIA 24 DE NOVEMBRO NO MINAS SHOPPING

Mensagem por FOX_MAGNUM »

VAMO MARCA COM TODO MUNDO NESSE SABADO 17:00 PRA TODA A GALERA!SE VC GOSTA DESSE HORARIO APROVE SE NAUM DE SUGESTOES!! BLZ FLW E ATE O PROXIMO ENCONTRO!!!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

calma rapá !! uidado com a quantidade de tópicos que vc abre, senão a galera vai pegar no pé heim !!!! t++
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala Fox! Blz?

Como o Tufao falou e eu já te falei também, pega leve com os tópicos... E se rolar desativa o "Caps Lock". Não precisa escrever tudo em letras maiúsculas.

Mas fica tranquilo! Acho que o povo vai baixar lá no Minas Shopping dia 24. Eu vou lá sim.

Abraço!
NRocket

Mensagem por NRocket »

Que essso hein?!! o Fox animo msm!! uahauhauhauhauahuahua
Mas esse encontros dão um gás legal na gente....

Pra quem ainda num foi nos torneios do Minas Shopping, rola no Extra todo sábado às 17:00. Quem ta promovendo esse e outros inúmeros torneios que vem ocorrendo pela cidade há alguns meses é a York, e nesse do Minas o profissional responsável é o Buck.
É um torneio voltado pra quem ta começando, com as manobras mais básicas,mas tem uma galera que ta mandando mto bem,alguns ja ate compraram o Saga.
E cada vez que passa aumenta o n° de pessoas disputando o torneio, como no último que eu fui, foram entorno de 150 participantes!! é mto bacana ver aquele tanto de gente jogando ioiô!
Aconselho todos a irem prestigiar o evento,é mto bom!
SABADO, 17:00 EXTRA DO MINAS SHOPPING

Abraços!!
Forest

Mensagem por Forest »

E dá-lhe Buck !!!!!!!!!!

Esse cara vale ouro !!!!!!!!!!
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

O Buck realmente é gente boa demais! Hehehehe.

Mas galera... Além do campeonato da York as 17:00 lá no Minas Shopping tô marcando o nosso encontro lá no mesmo local! Vão prestigiar a galera e jogar um pouco também! Vou chegar mais cedo... Por volta dumas 16 horas lá, tentarei mais cedo ainda... Mas acho difícil. Então quem quiser está convidado!

Não sei se vai rolar encontro na Praça da Liberdade no domingo dia 25... Vamos decidir lá na hora (no sábado)... Então pra quem não puder ir no sábado e quiser saber se vai ter domingo fica ligado aqui no fórum que sábado a noite eu aviso!

Mas é isso aí pessoal! Espero ver a galera de BH e região esse final de semana!

Abração!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

pois eh !!! vo ter que perder mais 1 pangaré pra ver se pego a maria fumaça !!! xD !!!
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala pessoal! Blz?

Hoje dia 23/11 rolou um campeonato de Ioiô no Shopping Woods no Luxemburgo com o pessoal da York. Buck e Gleison estavam lá! Foi bem divertido e apareceu bastante gente!

Abaixo o link para as fotos:

http://www.flickr.com/photos/20975834@N ... 274181100/

Aqui o vídeo com o Buck mostrando algumas manobras pra criançada e falando o que que deve ser feito no campeonato:

http://www.youtube.com/watch?v=W0t3hX_r0MQ

E é isso aí pessoal! Amanhã vai rolar outro desses campeonatos lá no Minas Shopping em frente ao hiper mercado Extra e lembrando que vai ter encontro da galera também! Quem quiser é só aparecer

Abração e espero todo mundo lá!
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Aê pessoal! Todo mundo tranquilo?

Hoje o encontro no Minas Shopping foi bem legal! Aqui segue o link com algumas fotos. Apesar de poucas, só pra constar mesmo. Tava meio cheio lá e fiquei conversando com o povo... Acabou que não tirei quase foto nenhuma! Hehehe.

http://www.flickr.com/photos/20975834@N ... 287053797/

E como eu falei que ia avisar aqui a noite...

AMANHÃ, DIA 25/11/2007, DOMINGO, NÂO HAVERÁ ENCONTRO NA PRAÇA DA LIBERDADE!!!

Resolvermos marcar pro dia 2 de dezembro... Próximo domingo, mas eu aviso durante a semana.

Mas é isso aí pessoal!

Abração!
Responder