Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
I ai galera fmz?(tomara q sim..hehehe0)
Bom, vcs sabem se as cordas de off string alem do tamanho, trazem mais algum beneficio?eh soh o tamanho neh?(pod c uma normal, soh q cumprida??)
Bom, eh isso vlw
a corda de off string eh uma noirmal soh q comprida esse negocio de tamanho offstring eh frescura eu gosto de jogar com corda maior off string mais jogo 1a com as msmas e naum acho ruim
gustavoioio escreveu:a corda de off string eh uma noirmal soh q comprida esse negocio de tamanho offstring eh frescura eu gosto de jogar com corda maior off string mais jogo 1a com as msmas e naum acho ruim
entao vc nun joga 4a com cordas maiores..
vc joga com tamanho normal pra vc ué....
as linhas DS tem uma linha tipo "D" que é 12 fios ao invez de 10, tipo 20% mais grossa que a da vulto, eu achei muito grossa pra 1a, mas pra off fica bom. pena que meu panda quebrou denovo...
SlotSimoes escreveu:as linhas DS tem uma linha tipo "D" que é 12 fios ao invez de 10, tipo 20% mais grossa que a da vulto, eu achei muito grossa pra 1a, mas pra off fica bom. pena que meu panda quebrou denovo...
essa ai eh a q vc tah vndendo nm eh slot?tah qnto e q cores?
flow