Falha depois da secagem de rolamento

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
mbs59

Falha depois da secagem de rolamento

Mensagem por mbs59 »

dae galera, eu sequei meu rolamento e ele ta girando bem, só que agora eu nao consigo mais faze ele volta. Pq? Isso é normal?

valeu e obrigado
Marcelo.

Mensagem por Marcelo. »

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu deus cara custa olha o pesquisa ou folha 2, 3 paginas em equipamentos ou aqui mesmo, po cara tu não tem noção de quantos tópicos com a mesma pergunta.

Esta é a ultima vez que eu entro nesse tipo de tópico.
lbruni

Mensagem por lbruni »

http://forum.ioiobrasil.org/search.php

Usa o Pesquisar amigo... vai fundo q tem umas trocentas respostas sobre isso... adianto que não tem falha nenhuma no seu ioio... só procura e leia... é importante isso.
skyer

Mensagem por skyer »

putz jah eh a segunda desse cara...viu apresento-lhe o pesquisar ali em cima a direita de faq, e a esquerda de membros, em cima de mensagens particulares, abaixo do painel verde escuro q ta escrito abi, entendeu? qdo vc clica nele aparece uma caixinha branca em forma de retangulo, lah vc escreve coloque lah sua duvida, um pouco mais abaixo vai ter o forum desejado q se dividi em noticias, eventos, equipamentos, manobras, mods, classificados e comunidade ai vc seleciona o forum necessário viu

espero ter ajudado pq pela categoria do topiko percebi q a coisa ta feio

flw
mbs59

Mensagem por mbs59 »

ooo rapaziada, se nao qerem ajuda tbmn nao precisam ta criticando. eu pergunto para qem tem vontade de ajudar, qem nao tem nem entra no tópico intao.
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

mbs59 escreveu:ooo rapaziada, se nao qerem ajuda tbmn nao precisam ta criticando. eu pergunto para qem tem vontade de ajudar, qem nao tem nem entra no tópico intao.
concordo plnamente

então vou te ajudar... use a pesquisa.

não tira pedaço, evita constrangimentos, e ajuda o bom funcionamentodo fórum.

e uma escrita no mínimo legivel também ajuda
pregobr
Contato:

Mensagem por pregobr »

respondendo sua pergunta, tem uma manobra chamada "bind"...

nao sei se vc jah puxou o pacote de manobras basicas (tem no "manobras"), la tem essa manobra e outras basicas...

o bind eh usado por praticamente todos os jogadores, pois com o rolamento seco o yoyo fica com pouca resposta (ou nenhuma), ai o bind ajuda o yoyo a voltar...

dica: treine bastante o bind antes de iniciar com as outras manobras, qdo vc ficar craque no bind tente outras manobras...

ah e nao esqueça do botao "Pesquisar"...

abrass e boas jogadas...
skyer

Mensagem por skyer »

mbs59 escreveu:ooo rapaziada, se nao qerem ajuda tbmn nao precisam ta criticando. eu pergunto para qem tem vontade de ajudar, qem nao tem nem entra no tópico intao.
se 5 minutos da sua vida num for te matar, entre nas regras de conduta lah ta escrito para usa o forum como um guia usando o pesquisar com freqencia para o bom funcionamento do forum....entaum acho q nem preciso fla mais nd neh
BBoySpeeDer

Mensagem por BBoySpeeDer »

kara vai em pesquisar e procura por bind, vc vai achar coisas mais do q o suficiente, relax ae q essa duvida qualquer um tem quando eh iniciante, mas poderia ter pesquisado mais neh manow!? 8)
lbruni

Mensagem por lbruni »

Resumindo.... USE O PESQUISAR!!!
Gabriel Caron

Mensagem por Gabriel Caron »

edit *
mbs59

Mensagem por mbs59 »

ta blz galera, foi mal!
Responder