Se jatear o radian mk3 ele fica bom para todos os grinds?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Se jatear o radian mk3 ele fica bom para todos os grinds?
eu gostaria de saber se jatear o radian mk3 ele fica bom para todos os grinds ou se dá para fazer sem jatear sem complicar .
2-para não ter que jatear sem compicar depende da habilidade do jogador?
2-para não ter que jatear sem compicar depende da habilidade do jogador?
bom isso deveria estra em mods...por favor moderador mude ai fazendo favor...grato!!!
entaum ricardo o radian vem anodizado e satin se num me engano ele num precisa ser jateado ele jah eh bom pra grind, acho q vc deve estar sentindo problema pois deve estar executando a manobra com a mão suada oq dificulta e muito!!! os grinds, entaum lave a mão com agua fria e seque bem q fik mto bom pra grind segundo o jones, e fik bom msm testei e gostei pq a agua frioa deixa a maum meio recessecada melhorando as manobras ok?
espero ter ajudado
boas rodadas
ate mais
entaum ricardo o radian vem anodizado e satin se num me engano ele num precisa ser jateado ele jah eh bom pra grind, acho q vc deve estar sentindo problema pois deve estar executando a manobra com a mão suada oq dificulta e muito!!! os grinds, entaum lave a mão com agua fria e seque bem q fik mto bom pra grind segundo o jones, e fik bom msm testei e gostei pq a agua frioa deixa a maum meio recessecada melhorando as manobras ok?
espero ter ajudado
boas rodadas
ate mais
er...gustavoioio escreveu:bom isso deveria estra em mods...por favor moderador mude ai fazendo favor...grato!!!
espero ter ajudado
boas rodadas
ate mais
O Radian MK3 (três) é, se não me engano o material, coberto por níquel, ou algum outro metal, e não anodizado, muito menos possui satin. E ele é sim ruim pra grinds.
À pergunta:
Olha, eu nunca pensei nisso, mas não me parece uma boa idéia.. sei lá, só uma intuição... mas se quiser tentar, mande ver e conte pra nós o que deu :)
- SlotSimoes
- Contato:
eu mandaria jatear sim!!!! ainda fazia uns desenhos malucos!!!!! pena que o joca num jateia mais o Gsix...
ruiin ele não vai ficar, só protege muito bem o ioiô, na parte do retorno/rolamento/eixo pra não estraga, mas eu acho que não fica ruin não, e deve melhora muito os grinds..
se tratando de um ioiô de alumínio, dava pra manda jatea e depois anodiza.... uma anodização azul ia fik muito bala, e ia escorrega muito!!!! ja penso um MK3 da cor do 888??? locão!!!! só pesquisa bem, e te informa sobre a técnica dos caras, pra evita de o ioiô cair na mão de um sem noção que nem o saga do outro cara....
ruiin ele não vai ficar, só protege muito bem o ioiô, na parte do retorno/rolamento/eixo pra não estraga, mas eu acho que não fica ruin não, e deve melhora muito os grinds..
se tratando de um ioiô de alumínio, dava pra manda jatea e depois anodiza.... uma anodização azul ia fik muito bala, e ia escorrega muito!!!! ja penso um MK3 da cor do 888??? locão!!!! só pesquisa bem, e te informa sobre a técnica dos caras, pra evita de o ioiô cair na mão de um sem noção que nem o saga do outro cara....
-
-
ate onde sei e li em alguns lugares, fikei sabendo tbm q o MK3 naum eh bom pra grinds, e naum tem nenhum acabamento para facilita-los(como disse o figueira)....se ele eh revestido de niquel eu naum, mais se for, naum sei se seria com anodizar, ou jatear, ate pq, agente naum conhece o material, e naum sabemos se jatea-lo ou anodiza-lo acarretaria em alguma reação kimica que acabaria com o ioio!
naum me diga que isto eh impossivel, pq eh possivel
experiemnte passar o jato de areia em seu saga, e tera um saga todo derretido!
naum me diga que isto eh impossivel, pq eh possivel
experiemnte passar o jato de areia em seu saga, e tera um saga todo derretido!
-
- Contato:
guifig escreveu:Slot, o MK3 pode ser alumínio, mas o que o reveste não é, então primeiro tem que ver se o metal que o reveste é anodizável...
se você ler meu post vai ver que o que eu disse foi 1º Jatear (o jato provavelmete vai arrancar o banho de níquel todo, já que o niqulamento é feito com uma camada fina de níquel), e depois anodizar, mas blz... realmente acho que o risco não compensa
O Slot, creio que seja tu, porque criou outro usuario? o.OKzaVrD escreveu:guifig escreveu:Slot, o MK3 pode ser alumínio, mas o que o reveste não é, então primeiro tem que ver se o metal que o reveste é anodizável...
se você ler meu post vai ver que o que eu disse foi 1º Jatear (o jato provavelmete vai arrancar o banho de níquel todo, já que o niqulamento é feito com uma camada fina de níquel), e depois anodizar, mas blz... realmente acho que o risco não compensa
¿Deu uma de raiff?
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=11156Gustavo.Olier escreveu: experiemnte passar o jato de areia em seu saga, e tera um saga todo derretido!
axo que nao em cara, meu saga ta intero (apesar de toda a tinta te saido), e foi jateado. xD
e otra, jateamento n é nada quimico n, é so particulas que batem contra a superficie do ioio, deixando ele foscoo. Agora a anodização eu ja n sei se acontece algo.
-
- SlotSimoes
- Contato:
-
é um produto especial para jateamento, o nome é sinter-ball
http://www.zirtec.com.br/html/04-pecas- ... r-ball.php
http://www.zirtec.com.br/html/04-pecas- ... r-ball.php
PS: jato de areia agora é ilegal, pois tava dando problema de silicose por causa do pó aspirado. http://www.zirtec.com.br/areia/leis.htmAplicações genéricas:
Excepcional para equipamento de jateamento por ar comprimido tanto por pressão quanto por sucção sejam eles manuais ou automáticos.