então galera pra quem ainda não conhece é o novo retorno desenvolvido pelo Killer aqui da ABI, então vamos as descrições:
tamanho: pad ou friction
retorno: para ioio de metal eh bom você começar usando um imm response quando o retorno começar a ficar pouco responsivo coloque outro que fica perfeito, eu testei ele no pyro não da nenhum backspin desde à manobras normais, até thumb grinds entre outros, são muito eficientes. Nos ioios de plásticos, como eu exemplificaria um freehand zero ele fica perfeito com recessed e perfeito sem recessed mais o melhor mesmo é com recessed.
durabilidade: em média 6 meses para dois imm response em ioios de metal, e 6 meses para um imm response em ioios de plastico.
preço: R$ 2,50 para cada imm response adquirido
minha conclusão: bom galera eu acho, que como é macio, duravel e eficiente, não está por um preço caro, sem contar que é um retorno brasileiro né!!!!
então é isso espero ter esclarecido a maioria das duvidas sobre o retorno, pois esse era o objetivo
abração
até mais=]
review imm response
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Bom como estou mt ocupado jogando meu ioio com o "retorno perfeito", e to com preguiça de faze um otro revew (hehe) vo utilizar as palavras do gustavoioio, assinando embaxo do revew.
Mt bom retorno, recomendo a todos que comprem. Não vao se arrepender.
^
l
a partir daqui é so manda uma MP por killer.
vlw
Mt bom retorno, recomendo a todos que comprem. Não vao se arrepender.
^
l
a partir daqui é so manda uma MP por killer.
vlw