Radian mk3 se fazer satin fica bom para grinds?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Ricardo Pereira
Radian mk3 se fazer satin fica bom para grinds?
é isso o que eu queria saber, já pesquisei,mas não achei.
-
Gustavo.Olier
cara..vai fikar como qualquer outro ioio coms atin manow...naum muda nada...ele naum eh nenhum ioio especial q precise fikar fazendo tantas perguntas especificas dele...e por favor ricardo, todos estes teus post d pergunta, da proxima vez q for perguntar, pergunte por mp pra alguem antes, mesmo q seja pra mim, pq td isso nun precisa fikar sendo postado no forum, sao topicos inuteis....
o mk3vai fikar bom pra grinds se vc fizer satin nele sim manow, assim como qualquer outro q for feito o satin..
eh isso
flw
o mk3vai fikar bom pra grinds se vc fizer satin nele sim manow, assim como qualquer outro q for feito o satin..
eh isso
flw
-
knukcles88
ow ricardo,
não precisa procurar somente na abi......va para outros foruns....
foruns:
Yoyonation Forum
Yoyoing News
Skilltoys Talk
The Yo Store Forum
Extreme Spin Forum
UK Yoyo Players Forum
Team Yoyo Maniacs Forum (German)
e tbm,não faça outro trópico para tirar uma duvida.....não tm ja um tpc q vc fez em q o assunto eh"satin" e o assunto desse tbm eh "satin" tire sua duvida no mesmo tpc...a naum ser q seja um outro assunto
não precisa procurar somente na abi......va para outros foruns....
foruns:
Yoyonation Forum
Yoyoing News
Skilltoys Talk
The Yo Store Forum
Extreme Spin Forum
UK Yoyo Players Forum
Team Yoyo Maniacs Forum (German)
e tbm,não faça outro trópico para tirar uma duvida.....não tm ja um tpc q vc fez em q o assunto eh"satin" e o assunto desse tbm eh "satin" tire sua duvida no mesmo tpc...a naum ser q seja um outro assunto
Velho, o yoyo é revestido em níquel! não é tão simples assim. que eu saiba, só tem 1 outro yoyo que tem esse tipo de revestimento, e é um GTO da dif...Gustavo.Olier escreveu:cara..vai fikar como qualquer outro ioio coms atin manow...naum muda nada...ele naum eh nenhum ioio especial q precise fikar fazendo tantas perguntas especificas dele...e por favor ricardo, todos estes teus post d pergunta, da proxima vez q for perguntar, pergunte por mp pra alguem antes, mesmo q seja pra mim, pq td isso nun precisa fikar sendo postado no forum, sao topicos inuteis....
eh isso
flw
-
Gustavo.Olier