como nossos campeões vão chegar num horário compicado de recepciona-los(5 da manhã!),
próximo domingo terá um encontro especial de recepção aos campeões!
em vez de um churras,a gente vai combinar de comer numa pizzaria!
causa menos sujeira e é melhor p/ ver as fotos e trocar idéia!
vou combinar com a Yuri em qual pizzaria a gente vai e a que horas!
mas com certeza vamos combinar de se encontrar na Liba primeiro!
so'p/ dar sorte!
depois vamos todo mundo pra pizzaria!
é domingo!(17/8)
a gente se encontra na Liba no mesmo horário de sempre (14hs),joga um pouco ,troca várias idéias ,faz um tempinho ali,só não come tempurá ,
quando for umas cinco da tarde, dali mesmo a gente vai pra uma pizzaria ,realmente comemorar!
conto com a presença dos yoers,
fans do Rafael e do WhipPOPstar!
ah... q pena domingo tenho uma festa q naum posso faltar putz queria tanto ir... + deixo o recado pro Rafael e o Mr. Whip vc´s estao de parabens!!e bom apetite pra galera!! flw!
Em 2003-08-13 00:28, Darkxz escreveu:
ah... q pena domingo tenho uma festa q naum posso faltar putz queria tanto ir... + deixo o recado pro Rafael e o Mr. Whip vc´s estao de parabens!!e bom apetite pra galera!! flw!
tudo bem, jah estamos acostumados com suas desculpas esfarrapadas....
ahh
de yoyo eu soh faço cachorrinho memo
aeuhae
mas eu posso ih tb?:)
dah parabens pro redNuth=) ele merece
e conhecer vcs neh=) kem sabe eu nao aprendu a ficah rodanu o yoyo e incaxanu na cordinha tb:D
coisinha dificil de acertah essa cordinha nao?:)
opa v3ry....entaum to lah contigo tb....sou novato niss eu só sei as entradas basicas e umas manobritas e tal....mas c der eu apereço lah pra trocar uma ideia com vcs tb e aprender um pouco blz...
devo aparecer por lá umas 3 ou 4 horas, quero ver esses caras, dar os parabéns ao Matsunaga e ao Whip pessoalmente, pelo que fizeram no mundial e no Y3A. Parabéns tb ao Sprout e ao RFPaes, que, com seus mods, pegaram o 3º e o 5º lugar.
nos vemos lá !!!
Galera, valeu pela presenca e pela nao-confusao na hora de pagar a conta! (he he he)
Deu tudo certo e ainda matamos as saudades gerais!
Titi, valeu por me ajudar nisso!