meu pitbull pegou meu panda e saiu correndo!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
renato m
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Jan 2007, 14:34
Localização: porto alegre,rs
Contato:

meu pitbull pegou meu panda e saiu correndo!

Mensagem por renato m »

eu tava bem belo jogando meu pandinha e dai ele kickou na mão e saiu pela janela. meu cão pego ele no ar e saiu correndo. e eu todo cagado de medo do bixo fude com meu ioio...
foi um sofrimento pra tira dele!

dai um tempo depois xeguei doidão em casa e dexei cai o rol no chão. não achei mais no dia.minha mãe varreu o rolamento!!!!!

comtem fatos bizarros envolvendo seus ioios.
vlw!!
KiLLeR
Mensagens: 310
Registrado em: 09 Dez 2006, 23:03

Mensagem por KiLLeR »

Hehe, cara o minha historia é a pior de todas... o thefox sabe mto bem oque aconteceu com meu saga...

La vai - Estava eu na xacara da minha tia jogando 1a ate q a corda da fever (como sempre) estoro, meu ioio foi rolando e trombo com uma muretinha e desceu ate o ralo...
Dai ele entro e fiko lah... depois das tentativas de inumeros baldes da agua, nada, tava lah ainda =/
O ralo acabava na calçada, depois de 3 meses minha tia axo ele na calçada.
Estado

rol do enferrujado,
Estava grudento e meio branco (a cor e preta)
fedendo
etc etc etc

Mas ai eu dei um jeito de limpa e pega outro rol...
Ta perfeito agora =]

Se alguem conseguiu faze pior posta ai!! huahauhsushaushauh
Flow
renato m
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Jan 2007, 14:34
Localização: porto alegre,rs
Contato:

Mensagem por renato m »

posta la no mod:
saga highlander!
huahsuahsuahsuahsauhs
-=Ronaldo=-
Mensagens: 449
Registrado em: 04 Ago 2005, 08:41
Localização: sao paulo

Mensagem por -=Ronaldo=- »

lol
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

bom minha historia é foda... primeiro eu quebrei o eixo do meu blaze... ai eu guardei o rolamento que era muito pekeno.... ai passou um mes eu comprei o eixo... ai quando fui pegar o rol ele tinah sumido... ai fikei 3 meses pra comprar outro rol... quando eu comprei o eixo tinha sumido ai eu comprei outro eixo... depois de conseguir montar o yoyo inteiro eu fui jogar e no 5 dia a corda estourou e o yoyo quebrou inteiro... gaste 80 reaisnessa brincadeira... depois disso eu fiz um saga mod com o rol e os espaçadores
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

1ª semana com meu panda, eu barriga fria, tinha arrecem aprendido a lança o ioiô, e a faze whip. TAva indo pra casa da minha namorada, e resolvi i jogando(começo), peguei o panda(pioro). joguei joguei joguei, e uma hora ele realmente caiu, e rolou pro meio da avenida.... passo por baixo de um ônibus, e volto pra calçada(ufa). fui guarda ele no bolso antes que o pior acontecesse, e consegui deixa ele cai do bolso.... nessa não teve outra, um carro passo por cima! entorto um pouco a borracha, e marco o ioiô, mas depois de muito apertões, ele ta legal.

mas se ja não bastasse, último ioiô que eu comprei um Speed Maker, voltava eu numa sexta a noite pro meu apartamento, jogando com o SM, o telefone toca, guardei o SM no bolso do casaco e fui atende o telefone na praça do condomínio, pois ja éra tarde e eu não queria acorda o pessoal aqui em casa. papo vem papo vai, me deitei em um dos briquedos da pracinha... e caiu tudo que tinha no meu bolso,mp3, chave, papéis(eu sempre carrego um monte de porcaria), juntei, e fui pra casa durmi, no outro dia fui pega o SM pra por no case e.... voltei na pracinha e nada (isso ja éra sábado a tarde).
na segunda meu irmão pequeno me contou que um amigo tinha encontrado o ioiô, falei com o amigo e ele devolveu, e ainda me contou que havia "arrumado" ele. tinha um troço de metal dentro, com umas bolinhas, que não deixava enrola a cordinha, e nem volta pra mão, mas ele pos fora e o ioiô funciono!!! pelo menos tenho meu SM de volta.... em partes
erickjp
Mensagens: 224
Registrado em: 04 Mar 2007, 00:33
Localização: japao
Contato:

Mensagem por erickjp »

slotsimoes escreveu:1ª semana com meu panda, eu barriga fria, tinha arrecem aprendido a lança o ioiô, e a faze whip. TAva indo pra casa da minha namorada, e resolvi i jogando(começo), peguei o panda(pioro). joguei joguei joguei, e uma hora ele realmente caiu, e rolou pro meio da avenida.... passo por baixo de um ônibus, e volto pra calçada(ufa). fui guarda ele no bolso antes que o pior acontecesse, e consegui deixa ele cai do bolso.... nessa não teve outra, um carro passo por cima! entorto um pouco a borracha, e marco o ioiô, mas depois de muito apertões, ele ta legal.

mas se ja não bastasse, último ioiô que eu comprei um Speed Maker, voltava eu numa sexta a noite pro meu apartamento, jogando com o SM, o telefone toca, guardei o SM no bolso do casaco e fui atende o telefone na praça do condomínio, pois ja éra tarde e eu não queria acorda o pessoal aqui em casa. papo vem papo vai, me deitei em um dos briquedos da pracinha... e caiu tudo que tinha no meu bolso,mp3, chave, papéis(eu sempre carrego um monte de porcaria), juntei, e fui pra casa durmi, no outro dia fui pega o SM pra por no case e.... voltei na pracinha e nada (isso ja éra sábado a tarde).
na segunda meu irmão pequeno me contou que um amigo tinha encontrado o ioiô, falei com o amigo e ele devolveu, e ainda me contou que havia "arrumado" ele. tinha um troço de metal dentro, com umas bolinhas, que não deixava enrola a cordinha, e nem volta pra mão, mas ele pos fora e o ioiô funciono!!! pelo menos tenho meu SM de volta.... em partes








ahuehusheuas
o mulekinho tiro o rolamento do seu sm?
foi isso q intendi
auehuaehuae
renato m
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Jan 2007, 14:34
Localização: porto alegre,rs
Contato:

Mensagem por renato m »

quertem ouvir uma historia realmente bizarra???

bom tava eu e o batoré(se cadstro esses dias) comendo um salsipão(pão com salsichão) na cosinha da casa da vó dele.dai achente resolveu faze umas locura com o panda...(sim sim esse mesmo...hehehe) dai eu arremeçei ele pro batoré pegar so q fui muito alto. oego nas lanpada desmancho aquela porra !!!!
so fico as lanpada!!!!!

ficamo duas hora pra consegui coloca de volta a almpada!

e euma vez agente tava jogando aqui nbo germania quando ele kickou e caiu no esgoto!!!!
dai sorte q tava com meus amigos do skate. agente arrombou a tampa de esgoto e pegou de volta!!!

meu panda é um herói!
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

uahuahuahuahua,quantas historias!
comigo foi o mais basico,mas foi triste!
entao,foi eu lah neh,levei meus 2 yoyos pra escola,o GV q eu jogava e o hitman q ja tava zuado pros pias jogarem
ai tava eu no recreio jogando e um pia da minha sala jogando com meu hitman,ai tava de boa,os piazinhos da 4ª e 5ª falando:"nossa,nossa o yoyo quebrou!!!"
foram falar pra mim,ai eu pensei, a deve ter arrebentado a linha e o yoyo deve ter aberto quando caio no chao,fui ver lah,o aro de aluminio tava pra um lado,trez pedaços do plastico e o rolamento preso no eixo!uhuahuahuh
quase chorei quando vi akilo
depois desse dia nunca mais levei meus yoyos pro colegio!
flw aee
Cauan
Mensagens: 413
Registrado em: 28 Mar 2005, 00:53
Localização: Sãp Paulo-capital

Mensagem por Cauan »

victor H. escreveu: depois desse dia nunca mais levei meus yoyos pro colegio!
flw aee

nunca devia ter levado vitor.

os caras pedem pra jogar véio. e num tem como deixar.
da mto medo dos cas jogarem errado e bater no chão.
eu quando levo , não empresto X)

abrax
infinitowhan
Pedro
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Abr 2007, 17:44
Localização: Porto Alegrão

Mensagem por Pedro »

parabens velho!
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

bah, qdo alguém pede pra joga, ponho a corda no panda, e ele que tente!!! até pq normalmente eles reclama, "ta estragado" "não volta".
e sim, ele pos fora o meu melhor rolamento de YYJ. não sei que que ele tinha, eu nem tinha mechido, e parecia que tava seco, dava pra fica jogando mais de minuto, fazendo manobra e tudo mais, com ele original,e eu tinha arrecem desmontado ele e secado, então tava muiiiito bom
GuilhermeHill
Mensagens: 135
Registrado em: 01 Jul 2007, 22:35
Localização: Londrina PR

Mensagem por GuilhermeHill »

xD
eu tb
se alguem pede pra joga
boto a corda no meu aquarius e dexo
mas ele nem eh tao bom asim....
sonic
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Jun 2007, 14:24

Mensagem por sonic »

nossa veio...
o meu cachorro viu eu jogando ioio .......
ele pensava q era um"sei la o q" ficou brvo e começou a tenter pegar o meu ioio e chacualha sem parar (e olha q ele eh um yorkshire)e meu ioio ficou feio....
alias, era do meu amigo q me emprestou....
num paguei a ele....
eu só dei um roll de saga e ele fikou mas do q feliz....
kkkkkkk......
flw>>
sonic
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Jun 2007, 14:24

Mensagem por sonic »

no começo pensei q era "panda de pelucia"
ai entaum eu pensei:
"pq ele ia jogaro panda de pelucia pela janela"
sou um bobo mesmo hashhashas....
falou@#
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

raiff escreveu: "panda de pelucia"


Nossa, não sei o que é mais engraçado, se são as histórias, ou os comentários.
Quase acordei todo mundo aqui com minhas risadas, Imaginando o cara jogando um ursinho de pelucia com uma camiseta do motorhead....

zuera

sonic
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Jun 2007, 14:24

Mensagem por sonic »

hashhashuhasuu....
KiLLeR
Mensagens: 310
Registrado em: 09 Dez 2006, 23:03

Mensagem por KiLLeR »

Ok, as historias ~sao mtas, mas vamos fazer uma votação qual é a pior

Eu votaria na minha, mais cada um tem q votar na do outro, vo na historia do Vitor.H, sei oque é emprestar o yoyo para alguem moer...

Votem ai

Flow
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

bah cara, eu tbm voto na do Vitor.H ! mas ainda assim, o pior sempre é o que acontece com agente!!!!
sonic
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Jun 2007, 14:24

Mensagem por sonic »

slotsimoes escreveu:bah
vc eh gaucho?
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Junho de 2006
Mensagens: 221
Localização: Porto Alegre - RS

:D
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Cara essa eh a história do meu 1 ioio (Saga)

eu tinha comprado um ioio sage e estava todo feliz por esta com ele em mãos, até que depois de 5 dias de uso ele simplesmente desapareceu !!

fiquei como louco, procurando, mas em vão, comecei a suspeitar de algumas passoas que andaram frequentando o meu quarto, e que supostamente poderiam ter "pego emprestado sem pedir", mas nada de encontrar o danado. Até que desisti e mandei encomendar outro ioio ! depois que o outro ioio chegou, e de passou mais ou menos 1 mês que tinha desaparecido meu primeiro, estava eu no corredor de fora da minha casa, debriçado na janela olhando para dentro do meu quarto, quando olho para baixo e vejo ele entre a padeira da cama e a parede, como minha cama tem gavetas, ele estava na quina atras da gaveta, cheio de poeira e um pouco enferrujado, mas teve recuperação fácil, e acabei presenteando um amigo meu com ele !

Ps: não dava para vê-lo quando arrumava a cama, pois, estava muito mais baixo, e comprimido contra a parede onde os olhos não alcançam !!!

t++
renato m
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Jan 2007, 14:34
Localização: porto alegre,rs
Contato:

Mensagem por renato m »

lembrei de uma

tambem envolvendo o panda(ta ficando famoso!)
eu tava jogando com ele no meu patio de counter wheigh(?)
quando fui fazer aquele tal de "kung fu aerial" ele passo reto e deu com o pandaq kickou(como sempre)e o dado veio como um meteoro na laje! cabum!o dado se partiu em 15 mil pedaços!!!maso dexter fez a proeza de junta tudo e cola com bonder!
o dexter tu ainda tem o meu dado azuL???
Mikhael
Mensagens: 240
Registrado em: 25 Ago 2007, 21:16
Localização: Cascavel PR

Mensagem por Mikhael »

afs tufaopatola li seu post agora n encontro + meu saga, xP
axo que isso é contagioso
=/
pior que eu n tenho gaveta na cama pra procura atraz shaush
renato m
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Jan 2007, 14:34
Localização: porto alegre,rs
Contato:

Mensagem por renato m »

ja contei pra voces o dia en q o meu panda caiu no telhado??
tava jogando bem belo dai fui da um back of toss (cd do panda)
dei joguei ele tri alto.pum! fico no telhado catei uma vassora e fiquei meia hora puxando as telha!! o panda tava todo cagado de merda de passarinho! limpei ele e continueia a joga.

nunca mais fis back of toss...
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Mikhael escreveu:afs tufaopatola li seu post agora n encontro + meu saga, xP
axo que isso é contagioso
=/
pior que eu n tenho gaveta na cama pra procura atraz shaush
hauehuaeuhaeu !!!

vou citar outro aki !!! Desta vez com spin top !

estava eu todo feliz com meu novo spin top, detalhe, não fazia idéia de como jogava, e fui pra uma praça proximo de casa pra tentar jogar o danado !

fazendo inúmeras tentativas sem sucesso, eu já meio de saco chei e pensando "nunca vou acertar isso", resolvi então jogar com vontade o spin top e puxar de uma vez pra ver se ele girava sem se soltar da corda; Resultado:

o spin top ficou preso na corda quando dei o puxão, vindo na direção da minha cabeça, por sorte consegui desviar por puro reflexo, mas em compensação a ponta do spin top soltou e desapareceu no meio da grama,

perdi uma ponta com rolamento logo no segundo dia de spin top da minha vida e quase fico com um ematoma na região facial !! xD

t++
Mikhael
Mensagens: 240
Registrado em: 25 Ago 2007, 21:16
Localização: Cascavel PR

Mensagem por Mikhael »

shuahs
nossa eu tinha esquecido desse post xD
achei meu saga
meu priminho pego e levo o danado pra casa ai eu sai ligando pra td mundo que tava aki em casa aquele dia e minha tia falo que tava com ele. xD
renato m
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Jan 2007, 14:34
Localização: porto alegre,rs
Contato:

Mensagem por renato m »

tenho uma historinha

olha so uma vez cheguei chapado de tudo q era coisa em casa e fui inventa de tira a blindagem do meu rol de fhz.

urei o meu dedo umas 50mil verzes até q por um milhagre eu consegui tirar meu dedo parecia uma penera!!

kliçao do dia:
"jogar ioio bebado faz mal a saude.beber tambem.back spin iden."
Responder