Falha depois da secagem de rolamento
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Falha depois da secagem de rolamento
dae galera, eu sequei meu rolamento e ele ta girando bem, só que agora eu nao consigo mais faze ele volta. Pq? Isso é normal?
valeu e obrigado
valeu e obrigado
http://forum.ioiobrasil.org/search.php
Usa o Pesquisar amigo... vai fundo q tem umas trocentas respostas sobre isso... adianto que não tem falha nenhuma no seu ioio... só procura e leia... é importante isso.
Usa o Pesquisar amigo... vai fundo q tem umas trocentas respostas sobre isso... adianto que não tem falha nenhuma no seu ioio... só procura e leia... é importante isso.
putz jah eh a segunda desse cara...viu apresento-lhe o pesquisar ali em cima a direita de faq, e a esquerda de membros, em cima de mensagens particulares, abaixo do painel verde escuro q ta escrito abi, entendeu? qdo vc clica nele aparece uma caixinha branca em forma de retangulo, lah vc escreve coloque lah sua duvida, um pouco mais abaixo vai ter o forum desejado q se dividi em noticias, eventos, equipamentos, manobras, mods, classificados e comunidade ai vc seleciona o forum necessário viu
espero ter ajudado pq pela categoria do topiko percebi q a coisa ta feio
flw
espero ter ajudado pq pela categoria do topiko percebi q a coisa ta feio
flw
- SlotSimoes
- Contato:
concordo plnamentembs59 escreveu:ooo rapaziada, se nao qerem ajuda tbmn nao precisam ta criticando. eu pergunto para qem tem vontade de ajudar, qem nao tem nem entra no tópico intao.
então vou te ajudar... use a pesquisa.
não tira pedaço, evita constrangimentos, e ajuda o bom funcionamentodo fórum.
e uma escrita no mínimo legivel também ajuda
respondendo sua pergunta, tem uma manobra chamada "bind"...
nao sei se vc jah puxou o pacote de manobras basicas (tem no "manobras"), la tem essa manobra e outras basicas...
o bind eh usado por praticamente todos os jogadores, pois com o rolamento seco o yoyo fica com pouca resposta (ou nenhuma), ai o bind ajuda o yoyo a voltar...
dica: treine bastante o bind antes de iniciar com as outras manobras, qdo vc ficar craque no bind tente outras manobras...
ah e nao esqueça do botao "Pesquisar"...
abrass e boas jogadas...
nao sei se vc jah puxou o pacote de manobras basicas (tem no "manobras"), la tem essa manobra e outras basicas...
o bind eh usado por praticamente todos os jogadores, pois com o rolamento seco o yoyo fica com pouca resposta (ou nenhuma), ai o bind ajuda o yoyo a voltar...
dica: treine bastante o bind antes de iniciar com as outras manobras, qdo vc ficar craque no bind tente outras manobras...
ah e nao esqueça do botao "Pesquisar"...
abrass e boas jogadas...
se 5 minutos da sua vida num for te matar, entre nas regras de conduta lah ta escrito para usa o forum como um guia usando o pesquisar com freqencia para o bom funcionamento do forum....entaum acho q nem preciso fla mais nd nehmbs59 escreveu:ooo rapaziada, se nao qerem ajuda tbmn nao precisam ta criticando. eu pergunto para qem tem vontade de ajudar, qem nao tem nem entra no tópico intao.
-
-