Quais são as manobras de laços(laçadas).

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

Quais são as manobras de laços(laçadas).

Mensagem por Ricardo Pereira »

quais os nomes delas?
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Mensagem por TUTE »

Iron uhip, plastic whip, double iron whip e muitas outras, e tem outras também que são legais que se chamam folow dá uma pesquisada, qualquer duvida pode perguntar, flw abraço.
by TUTE.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

me fala uma coisa aki !!!! no folow, a gente deixa o ioio rodar em volta da mão ou a gente roda a mão em volta do ioio ???

t++
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Mensagem por TUTE »

KKKKKKKKKKKKKKK pow cara ai você quer me ferrar mano, digamos que vc gira os dois simultanêamente a mão em volta do ioio e o ioio em volta da mão, espero ter ajudado cara, flw mano abraço.
by TUTE...
guifig
Mensagens: 776
Registrado em: 29 Jun 2006, 23:26
Localização: Sampa mesmo, Brasil

Mensagem por guifig »

Bom, pensando do modo que você tá pensando, acho que você gira a mão pra fazer o yoyo girar em volta, tipo, o primeiro movimento ele vai descer sozinho, aí você desce sua mão atrás empurrando a linha pra esquerda/baixo. Esse é o movimento. Aí pra continuar você segura a linha entre o dedão e a mão, e dá uma "puxada" no yoyo com essa mão, mantendo o movimento, aí você volta pro começo :)
Mikhael
Mensagens: 240
Registrado em: 25 Ago 2007, 21:16
Localização: Cascavel PR

Mensagem por Mikhael »

tbm to com duvida no follow, eu consigo fazer as voltas +
o laço enrola na mao, to fazendo algo de errado???
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

TUTE escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK pow cara ai você quer me ferrar mano, digamos que vc gira os dois simultanêamente a mão em volta do ioio e o ioio em volta da mão, espero ter ajudado cara, flw mano abraço.
by TUTE...
huaehueua quem sou eu pra querer te ferrar !! xD mas entendi mais ou menos o que vc quiz dizer !
guifig escreveu:Bom, pensando do modo que você tá pensando, acho que você gira a mão pra fazer o yoyo girar em volta, tipo, o primeiro movimento ele vai descer sozinho, aí você desce sua mão atrás empurrando a linha pra esquerda/baixo. Esse é o movimento. Aí pra continuar você segura a linha entre o dedão e a mão, e dá uma "puxada" no yoyo com essa mão, mantendo o movimento, aí você volta pro começo :)

hum sei.... como disse acima entendi mais ou menos o que vcs quiseram dizer !!
Mikhael escreveu:tbm to com duvida no follow, eu consigo fazer as voltas +
o laço enrola na mao, to fazendo algo de errado???
pois eh !! acontece exatamente isso comigo tbm !!! =/ !!

vlw ae pelas respostas !! t++
guifig
Mensagens: 776
Registrado em: 29 Jun 2006, 23:26
Localização: Sampa mesmo, Brasil

Mensagem por guifig »

tenta circular mais a mão..e fazer bem ritmado mesmo...

vai testando vários momentos diferentes de soltar e segurar de novo a linha.. pode ser isso também :P
Fabio Suzuki
Mensagens: 148
Registrado em: 11 Jan 2007, 19:35

Mensagem por Fabio Suzuki »

Tem esse tutorial que já foi postado não faz muito tempo, é o Tie, agora as finalizações existem várias, pode ser com um whip, grid, ou o green triangle laceration e por ai vái.
Responder