sou do rio de Janeiro
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
sou do rio de Janeiro
sou do rio de janeiro e nunca vi ninguem por aqui jogando gostaria de saber aonde eu possa achar uma galera por aqui se e q tem isso por aqui!!! um grande abraço a todos e aguardo resposta!!!
-
filhote... cabo de rolar um campeonato em sao paulo n foi^^?o 3 lugar da categoria 1A ficou pra um menino lindo chamado guerra de pindamonhangaba e do marechal (carioca q mora em marechal hermes!)
o segundo colocado na open eh o menino prodigio carioca chamado gustavo... o gugoncio^^
eu me chamo diogo colares...o besouro...moro no riachuelo... fora esses ainda temos o jader, o jc, o alan, o victor de niteroi, o felipe de vila isabel, o renan de rio das ostras o evandro de la tbm etc etc...
o rio tem yoyozeiro sim filho!
bjitos=D
.:burp:.
o segundo colocado na open eh o menino prodigio carioca chamado gustavo... o gugoncio^^
eu me chamo diogo colares...o besouro...moro no riachuelo... fora esses ainda temos o jader, o jc, o alan, o victor de niteroi, o felipe de vila isabel, o renan de rio das ostras o evandro de la tbm etc etc...
o rio tem yoyozeiro sim filho!
bjitos=D
.:burp:.
-
Bom brother como o nosso amigo BESOURO falou o RJ tem ioiozeiros sim, agente está sempre marcando encontros em shoppings qnd há disponibilidade de geral, estamos 1 mês e pouco sem marcar por causa do FF, mas agora estamos já agendando em breve o próximo encontro e contamos com sua presença. O MARECHAL deve postar em breve aqui no fórum mesmo a data e o local do próximo evento que conversando com ele será daqui a 2 semanas, é só vc ficar ligado aqui no fórum e postar pra confirmar sua ida...
Estamos juntos fazendo o ioio crescer ainda mais aqui no RJ..
Vlw !!!!!
Estamos juntos fazendo o ioio crescer ainda mais aqui no RJ..
Vlw !!!!!
-
demoro entao!!!
valeu ai galera pela resposta vou ficar ligado aos encontros sim infelizmente o do dia 19 nao poderei ir pq estou na minha escala de trabalho mais os proximos concerteza irei!!!abraços a todos!!!FREDDY