SAGA ou FENIX (Dúvida)

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Unholy
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Nov 2009, 13:19
Localização: Goiânia

SAGA ou FENIX (Dúvida)

Mensagem por Unholy »

E aew?
Qual é melhor para iniciantes SAGA ou FENIX?
vinicius2D
Mensagens: 393
Registrado em: 21 Mar 2009, 01:18
Localização: sao paulo sp

Mensagem por vinicius2D »

fenix eh um poko mais avançado q o saga compenssa mais
Unholy
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Nov 2009, 13:19
Localização: Goiânia

Mensagem por Unholy »

Thanks... :D
Mas onde me recomenda comprar ,to meio sem grana -.-'
aLeXey
Mensagens: 317
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:27
Localização: Guará I - DF

Mensagem por aLeXey »

É eu tb recomendo o Fenix.... compra na artistica... la é de boua....

http://www.artisticaonline.com.br/
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

recomendaria o saga, é possivel fazer de TUDO com ele, só q o saga já não vende mais, acho q a unica loja q tem é a trip circo
vinicius2D
Mensagens: 393
Registrado em: 21 Mar 2009, 01:18
Localização: sao paulo sp

Mensagem por vinicius2D »

nem tudo eh possivel com um saguinha xD compra pela artistica o fenix q eh de boa [la tinha uns sagas tbm ate esses dias]
Unholy
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Nov 2009, 13:19
Localização: Goiânia

Mensagem por Unholy »

Thanks All...
Acho que vou comprar o fenix msm...
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

Indiscutivelmente o Fenix é muito melhor pelo fato de: O fenix, é só vc pegar e jogar, já o saga, pra ficar legalzinho(não muito) vc tem q abrir, secar rolamento, colocar aros de peso... r por ai vai, então ele não é muito prático!!! E tb tem o pequeno detalhe q o saga não está mais sendo fabricado e para achar é meio dificil! Falou...



Juan.
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

Cara com o novo mira da fenix que vai ser lançadop compensa vc esperar um pokinho pra comprar ele pois vai ser muito barato e parece que vai ser muito bom
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

Hein Marcos, num to querendo te zuar, mas pô esperar um pouquinho??? O mira só vai sair em janeiro!!! Esse pouquinho são praticamente 3 meses!!! Huahuhuauahuahauhauhauhauhauhauaha! falouuu...



Juan.
Ioio Fênix
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Pessoal, agradeço as pessoas q indicam o fenix e o pouco q entendo de ioio é q este assunto é bem pessoal e cada um se adapta melhor ou pior com este ou aquele modelo, mas estamos muito contentes com a perfomance e sucesso deste ioio.

Apenas para deixa - los informados o fenix buterfly q chamaremos de FNX estará recebendo em janeiro novidades no sid cap e no acabamento.

gonzaga
ioio fenix
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

Cara mais esperar na hora de comprar é a coisa... se você sair comprando tipo um celular com preço de 500 reais em novembro, esse mesmo cel vai tar em 200 em janeiro, tipo é uma regra pra comprar... temos que esperar pra pegar o melhor

*******

zuação juan... num sabia que seria lançado em janeiro, pelas noticias achei que seria lançado logo ;D
Unholy
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Nov 2009, 13:19
Localização: Goiânia

Mensagem por Unholy »

mas tipow...
o rolamento do fenix tem como tirar a blindagem pra secar e colocar de volta?
Augusto Mendes
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Nov 2008, 13:11
Localização: Piracicaba sp

Mensagem por Augusto Mendes »

tiro jah era
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

Cra não presciasa tiarar a blindagem pra secar eu sequei meu fenix sem tirar a blindagem... é só secar umas três vezes que ficar do mesmo geito... e quando se tira a blindagem o rol fica desprotegido
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Mensagem por Beto Punk »

Nenhum dos dois, eu acho isso de "pega um Saga ou um Fênix pra começar" bobagem! Eu comecei com um journey, hoje em dia eu to com um 2 fat ladies e um Kyo Senza Nome!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Beto Punk escreveu:Nenhum dos dois, eu acho isso de "pega um Saga ou um Fênix pra começar" bobagem! Eu comecei com um journey, hoje em dia eu to com um 2 fat ladies e um Kyo Senza Nome!
Desculpa, mas acho que o que vc disse eh bobagem, (por favor não me leve a mal)

Olha.. recomendo sim a pegar um Fenix ou um saga, ambos são para iniciantes, e tem um ótimo desempenho. por serem ioios de baixo custo e são mais resistêntes que a maioria dos ioios fabricados hoje, vc terá menos "prejuizo" caso não goste ou não queira praticar o esporte !

Beto, quanto a bobeira, o que queria dizer, ;e qe pelomenos 80% dos Jogadores no Brazil começaram com o Saga justamente por causa do custo e beneficio ! mas se ele puder pegar um melhor e ter certesa uqe não vai arrepender da aquisição que fez .. tudo bem..
erickubota
Mensagens: 256
Registrado em: 22 Ago 2009, 04:16
Localização: SBC/ SP
Contato:

Mensagem por erickubota »

Hat-Yo

Pedro Rosa ta vendendo
segundo os comentarios é melhor que saga e fenix
flip-blu
Mensagens: 51
Registrado em: 09 Jul 2008, 20:27
Localização: Brasília-DF

Mensagem por flip-blu »

Eu nunca joguei com Hat-Yo mas achei ele bem legalzin, e melhor que os dois, pelo fato de que ele não é híbrido e nao tem um rol minusculo (não é o caso do saga, q por sua vez é muito fechado), e tbm facil a mautençao, etc...
Responder