Ladies FHZ Mod By Takeshi

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Barco
Contato:

Ladies FHZ Mod By Takeshi

Mensagem por Barco »

Ae, rapaziada... pediram, entao, tá aqui...
Review do meu FHZ modificado pelo Takeshi... eu tava em duvida entre colocar em Equipamento ou Mods... entao, foi em Mods msm... se tiver errado, por favor, movam o topico...
Bom... pelo que eu saiba, esse foi o unico FHZ com O-Rings trazido esse ano... e eu tive a sorte dele ser rosa...na verdade, eu queria um yoyo rosa, e calhou de ser esse!! Que sorte! Mehor nao podia ser...
Ainda não tenho fotos dele... mas vou colocar uma breve descriçao...
Free Hand Zero For The Ladies Limited Edition... como o nome diz, é um Free Hand Zero, para garotas... algum tipo de campanha da Duncan pra angariar jogadoras...
Ele é um rosa pastel, que lembra sorvete.. e o sidecap é Preto, com um desenho do Globo... escrito Duncan Crew Worldwide For The Ladies.....
Até aí, td bem... nenhuma novidade... é um FHZ... porém, o Takeshi o modificou com um miolo de Yoyojam.. na verdade, eu nao sei de que yoyo foi tirado...
O resultado nao podia ser melhor... para quem não gosta de Duncan por causa do problema com os Friction, que devem ser trocados sempre e deve ser feito o recessed parar jogar 1A, deve se surpreender...
O yoyo, ainda é o rápido, leve e macio FreeHand Zero...
O retorno, é um par de o rings rebaixados.. sim.. rebaixados MESMO.. eles estão abaixo do nivel do eixo...
O resultado... um FHZ nao muito responsivo, e sem muito Backspin...

PROS:
Nao ha necessidade de trocar Frictions...
Não ha muito Backspin

CONTRAS:
O yoyo só melhorou com essa modificaçao(em termos de 1A)... Mas ele ainda exige muita habilidade por parte do jogador, tendo em vista, que a estabilidade nao é a mesma de um YYJ, exigindo maior precisao nas manobras....

Eu, particularmente, nunca gostei muito de Duncan... sempre achei os YYJ mais estaveis, e com melhor resposta..
Esse yoyo me deu uma nova impressao... desbanca o meu Hitman facil, facil... mais macio, mais gostoso de jogar, mais rapido, mais leve... só que esse... não é de jogo.. é de coleçao... infelizmente... e pena que ele nao é Duncan puro...
A maciez da Duncan continua... o retorno ficou bem melhor!!

Parabens para o Takeshi!! Mandou muito bem!!

Um Abraço

Assim que puder, coloco fotos!
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

fotinha do yo original sem a modificação do takeshi.. soh pra te uma ideia.. dpois tu tira uma fotos ai barco!!

Imagem

falow!! parabéns pela nova aquisição.. soh a cor q eu num curti.. :P

n2T))
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Valew ae pela foto!!
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Ah
O centro é de um EVO
um ioio de offstring que a yoyojam lançou por quase duas semanas
:)
hehehehe
EU nunca joguei, mas de acordo com o Takeshi, era HORRIVEL
Mas pelo menos serviu pra fazer uns mods bem lokos
Bem foda esse ioio. Nao deu pra jogar com ele, mas é bonito pra caramba
Falou ae Barco. Abração cara
zombie69
Contato:

Re: Ladies FHZ Mod By Takeshi

Mensagem por zombie69 »

Barco escreveu:O resultado nao podia ser melhor... para quem não gosta de Duncan por causa do problema com os Friction, que devem ser trocados sempre e deve ser feito o recessed parar jogar 1A, deve se surpreender...
friction eh defeito?! pensei q fosse um sistema de retorno?! eu estou enganado?!
entao que dizer q os Duncan vem defeituosos de fabrica?! quero meu dinheiro de volta TAKESHI!!!

zueira... I taste of all the yoyo manufacturers - 1... mas esse jah foi...

flow
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Bom.. nao é defeito.. mas é problema... ter que fazer recessed e ficar trocando Friction... sendo que no brasil não é feito.. e ter que ficar fazendo gambiarra com esparadrapo...
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Barco escreveu:Bom.. nao é defeito.. mas é problema... ter que fazer recessed e ficar trocando Friction... sendo que no brasil não é feito.. e ter que ficar fazendo gambiarra com esparadrapo...
claro q tem!!! eu comprei 48!!!

flow
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Primeiro que vc deve ter comprado do Takeshi... depois que os da Vulto tão mto caros!!
Bom.. o topico nao é sobre isso... parei!
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

relax... quero jogar essa parada!

flow
Murissoka

Mensagem por Murissoka »

de todos que compraram mods by takeshi esse eh o que eu mais curti
1- acho o fh0 rosa bem loko
2- adoro yyj, entaum prefiro o sistema de retorno deles
3- p/ melhorar, os o-rings ainda estão rabaixadíííssimos. fato que corrige um dos poucos defeitos dos yyj com 2 o-ring, o "backspin"
4- o barquito deixou eu jogar um pouco no brasileiro, o que achei?

SENSACIONAL

congratulations takeshi
parabens barco, nessa vc mandou muuito bem seu
SAFADO

murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
SYT
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

jah joguei... alguns segundos no metro... mas jah deu pra perceber como ele eh... backspin existe... eh mais responsivo... virou um yoyojam... com a leveza dos duncan...

ainda prefiro FHZ recessed...

flow
Tape
Contato:

Mensagem por Tape »

ah eu curti ele, especialmente pq qnd eu devolvi pro barco tava cum uns nó lah dentro HAUhauHAUhauHAU
Responder