ae eu so de canoas, e tipo quiria sbe se tem, alguem mais ai de canoas qui joga, qui seja di canoas.
anus associados tem o adriano g. silva, mas eu nunca vi nenhum topico dele dai nem sei se joga yoyo, mas si alguem conhece ele avisa ai, ou se te] alguem de canoas ai avisa tb
o tem moh galerinha de POA, tem o Rafa tb que é ai perto, dá pra vcs marcar encontros de fds, moh rlz, quem dera tivesse gente que jogasse aqui no ceará
eu sei, mas eu so queria sabe se esse cara de canoas joga, ou tipo so se cadastro e paro de joga. é que tipo se não tem ninguem de canoas qui joga, oficialmente bom pelo menos aqui na associação eu mi torno o melhor de canoas
mas eu to conseguindo fase umas amigo meus aderirem ao yoyotem 1 qui vai compra certo(ele fala pelo menos) tem um otro que ta meio que faltando dinhero, e tem um que ja tava mi perguntando aondi compra uqanto custa, e pergunto quando eu ia compra otro.
wily demorô pra vc co em poa c bem q tah meio parado aqui mas ai vamos agitar isso aqui horas, quem sabe semana q vem q c acha????fala ai c nunca responde muleke.
ae pra mim podi se, quiria aprende com voces eu to qui é uma naba pra joga, so fala quando, tipo u meu amigo ta aprendendo ele não tem yo ainda mais eu custumo empresta o meu pra ele. dai eu ia leva ele tb. da nada né
hehehehehe =D ... eu tbm naum tenhu yo-yo ... ja tive nakela epoca da russel da promossao da coca-cola ... eu era viciado ...mais agora eu perdi ele i qeru compra outro ... mais naum sei qual ... se alguem saber qual io-io eh bom i baratoo passa o site ae ... plz