Canoas

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
WILY THE KID
Contato:

Canoas

Mensagem por WILY THE KID »

:) ae eu so de canoas, e tipo quiria sbe se tem, alguem mais ai de canoas qui joga, qui seja di canoas.
anus associados tem o adriano g. silva, mas eu nunca vi nenhum topico dele dai nem sei se joga yoyo, mas si alguem conhece ele avisa ai, ou se te] alguem de canoas ai avisa tb :lol:
Muchale

Mensagem por Muchale »

o tem moh galerinha de POA, tem o Rafa tb que é ai perto, dá pra vcs marcar encontros de fds, moh rlz, quem dera tivesse gente que jogasse aqui no ceará :(
WILY THE KID
Contato:

:D eu sei, mas eu so queria sabe se esse cara de canoas joga, ou tipo so se cadastro e paro de joga. é que tipo se não tem ninguem de canoas qui joga, oficialmente bom pelo menos aqui na associação eu mi torno o melhor de canoas :wink:
mas eu to conseguindo fase umas amigo meus aderirem ao yoyotem 1 qui vai compra certo(ele fala pelo menos) tem um otro que ta meio que faltando dinhero, e tem um que ja tava mi perguntando aondi compra uqanto custa, e pergunto quando eu ia compra otro.
dsm

Mensagem por dsm »

wily demorô pra vc co em poa c bem q tah meio parado aqui mas ai vamos agitar isso aqui horas, quem sabe semana q vem q c acha????fala ai c nunca responde muleke.

XdsmX
@27!!!NÓ!!!
IAC
WILY THE KID
Contato:

:D ae pra mim podi se, quiria aprende com voces eu to qui é uma naba pra joga, so fala quando, tipo u meu amigo ta aprendendo ele não tem yo ainda mais eu custumo empresta o meu pra ele. dai eu ia leva ele tb. da nada né :wink:
Sapeka^m.wcK

Mensagem por Sapeka^m.wcK »

hehehehehe =D ... eu tbm naum tenhu yo-yo ... ja tive nakela epoca da russel da promossao da coca-cola ... eu era viciado ...mais agora eu perdi ele i qeru compra outro ... mais naum sei qual ... se alguem saber qual io-io eh bom i baratoo passa o site ae ... plz
dsm

Mensagem por dsm »

E ae mano fmz q c acha de sabado lá no gasômetro???manda um e-mail pra combinar melhor dsm776@hotmail.com falow

XdsmX
@27!!!NÓ!!!
IAC
Responder