ae eu so de canoas, e tipo quiria sbe se tem, alguem mais ai de canoas qui joga, qui seja di canoas.
anus associados tem o adriano g. silva, mas eu nunca vi nenhum topico dele dai nem sei se joga yoyo, mas si alguem conhece ele avisa ai, ou se te] alguem de canoas ai avisa tb
Canoas
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
- Contato:
eu sei, mas eu so queria sabe se esse cara de canoas joga, ou tipo so se cadastro e paro de joga. é que tipo se não tem ninguem de canoas qui joga, oficialmente bom pelo menos aqui na associação eu mi torno o melhor de canoas
mas eu to conseguindo fase umas amigo meus aderirem ao yoyotem 1 qui vai compra certo(ele fala pelo menos) tem um otro que ta meio que faltando dinhero, e tem um que ja tava mi perguntando aondi compra uqanto custa, e pergunto quando eu ia compra otro.
mas eu to conseguindo fase umas amigo meus aderirem ao yoyotem 1 qui vai compra certo(ele fala pelo menos) tem um otro que ta meio que faltando dinhero, e tem um que ja tava mi perguntando aondi compra uqanto custa, e pergunto quando eu ia compra otro.
-
- Contato:
-
E ae mano fmz q c acha de sabado lá no gasômetro???manda um e-mail pra combinar melhor dsm776@hotmail.com falow
XdsmX
@27!!!NÓ!!!
IAC
XdsmX
@27!!!NÓ!!!
IAC