Galera, muito irado oque aconteceu hoje, umas 5 da tarde chega o krinha do correio com meu 2yR, ai tá pego ele, abro aquele tópico sobre linha, ae o Li Shaoran me ajuda no icq, qnd começo a dar meus primeiros passos no ioiô, chega o marido da minha mãe, e pedepra jogar, o kra sabia as manobras básicas todas, loopings e tal.. e me diz que na época da febre do ioiô da coca-cola ele começou a jogar mas que depois parou... blz mó maneiro meu irmão tb curtiu, e acho que vamos pedir mais uns 3 ioiôs só aqui pra casa... mas as coisas não param por ai... resolvi levar o 2yR pra faculdade, chega lá moh galera pede pra jogar... todos sabiam as manobrinhas básicas tb, e eram do tempo do ioiô da coca-cola... muito irado... alguns se empolgaram a formar uma galerinha pra jogar e tal...vou agilizar tudo e devemos fazer umbom pedido de ioiôs pra fortaleza... quem sabe seja o inicio de um grupo maneiro que possa representar o esporte aqui tb
falei pra burro, mas queria mesmo dividir esse acontecimento com vcs pq achei muito maneiro.
hehehe, quem sabe um dia agente desce mesmo =]
to desde treinando as manobras de arremesso frontal, o trapézio da lateral ainda tá meio dificil... acho que meu ioiô tá muito responsivo, qualquer toquinho ele volta isso tá atrapalhando um pouco, vou arrumar alguma coisa pra secar ele =]
mas vlw pela força pessoal =] a coisa por aqui espero que engate.
HeHE
Eu aprei de ogar yoyo por isso aki nao tinha ningum que jogasse
/Lençóis paulista\
Dai eu aprei mias estou pensand em voltar de volta a jogar yoyo.
Putz moh loko, tem moh tempo que eu num "posto" nada, tava sem net, mas ja começo bem, eh muito bom ter alguem pra compartilhar o aprendizado de novas manobras e dividir a alegria de inventar uma, eu não sei bem o que é isso aki em goiania num tem quase ninguem... mas parabens por conseguir juntar uma galera assim, e taum rapido... espero que aki consigamos crescer assim tambem... tentei fa la bunito mas passei vergonha