Ioiô sem fronteiras...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Muchale
Mensagens: 73
Registrado em: 08 Nov 2003, 01:15
Localização: Ceará

Ioiô sem fronteiras...

Mensagem por Muchale »

Galera, muito irado oque aconteceu hoje, umas 5 da tarde chega o krinha do correio com meu 2yR, ai tá pego ele, abro aquele tópico sobre linha, ae o Li Shaoran me ajuda no icq, qnd começo a dar meus primeiros passos no ioiô, chega o marido da minha mãe, e pedepra jogar, o kra sabia as manobras básicas todas, loopings e tal.. e me diz que na época da febre do ioiô da coca-cola ele começou a jogar mas que depois parou... blz mó maneiro meu irmão tb curtiu, e acho que vamos pedir mais uns 3 ioiôs só aqui pra casa... mas as coisas não param por ai... resolvi levar o 2yR pra faculdade, chega lá moh galera pede pra jogar... todos sabiam as manobrinhas básicas tb, e eram do tempo do ioiô da coca-cola... muito irado... alguns se empolgaram a formar uma galerinha pra jogar e tal...vou agilizar tudo e devemos fazer umbom pedido de ioiôs pra fortaleza... quem sabe seja o inicio de um grupo maneiro que possa representar o esporte aqui tb :wink:

falei pra burro, mas queria mesmo dividir esse acontecimento com vcs pq achei muito maneiro.

[]s
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

putz, muito massa!

definitivamente o povo daí e de outros estados são bem diferentes do nosso aqui! :(

é isso aí... bons treinos agora!

Abçs!
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

legal!!!!
parabéns, continuem representando o esporte por aí.
ja pensou o time de fortaleza descendo pra sampa pro campeonato brasileiro?
Muchale
Mensagens: 73
Registrado em: 08 Nov 2003, 01:15
Localização: Ceará

Mensagem por Muchale »

hehehe, quem sabe um dia agente desce mesmo =]
to desde treinando as manobras de arremesso frontal, o trapézio da lateral ainda tá meio dificil... acho que meu ioiô tá muito responsivo, qualquer toquinho ele volta isso tá atrapalhando um pouco, vou arrumar alguma coisa pra secar ele =]
mas vlw pela força pessoal =] a coisa por aqui espero que engate.

[]s
DiGaO
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Contato:

Mensagem por DiGaO »

HeHE
Eu aprei de ogar yoyo por isso aki nao tinha ningum que jogasse
/Lençóis paulista\
Dai eu aprei mias estou pensand em voltar de volta a jogar yoyo.
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

Massa kra, aqui tb ta tudo meus colega começando a reviver o yoyo :P
Continuem sempre assim! :P :P :P :P :P :P
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

da hora !!! da hora !!!!

Mensagem por Forest »

da hora !!! da hora !!!! :)
um grande abraço pra toda galera de Fortaleza.
Forest
FLoKiN
Mensagens: 221
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Goiânia/Goias

Mensagem por FLoKiN »

Putz moh loko, tem moh tempo que eu num "posto" nada, tava sem net, mas ja começo bem, eh muito bom ter alguem pra compartilhar o aprendizado de novas manobras e dividir a alegria de inventar uma, eu não sei bem o que é isso :lol: aki em goiania num tem quase ninguem... mas parabens por conseguir juntar uma galera assim, e taum rapido... espero que aki consigamos crescer assim tambem... tentei fa la bunito mas passei vergonha :cry: :cry: :P
Responder