Galera, muito irado oque aconteceu hoje, umas 5 da tarde chega o krinha do correio com meu 2yR, ai tá pego ele, abro aquele tópico sobre linha, ae o Li Shaoran me ajuda no icq, qnd começo a dar meus primeiros passos no ioiô, chega o marido da minha mãe, e pedepra jogar, o kra sabia as manobras básicas todas, loopings e tal.. e me diz que na época da febre do ioiô da coca-cola ele começou a jogar mas que depois parou... blz mó maneiro meu irmão tb curtiu, e acho que vamos pedir mais uns 3 ioiôs só aqui pra casa... mas as coisas não param por ai... resolvi levar o 2yR pra faculdade, chega lá moh galera pede pra jogar... todos sabiam as manobrinhas básicas tb, e eram do tempo do ioiô da coca-cola... muito irado... alguns se empolgaram a formar uma galerinha pra jogar e tal...vou agilizar tudo e devemos fazer umbom pedido de ioiôs pra fortaleza... quem sabe seja o inicio de um grupo maneiro que possa representar o esporte aqui tb
falei pra burro, mas queria mesmo dividir esse acontecimento com vcs pq achei muito maneiro.
[]s
Ioiô sem fronteiras...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
hehehe, quem sabe um dia agente desce mesmo =]
to desde treinando as manobras de arremesso frontal, o trapézio da lateral ainda tá meio dificil... acho que meu ioiô tá muito responsivo, qualquer toquinho ele volta isso tá atrapalhando um pouco, vou arrumar alguma coisa pra secar ele =]
mas vlw pela força pessoal =] a coisa por aqui espero que engate.
[]s
to desde treinando as manobras de arremesso frontal, o trapézio da lateral ainda tá meio dificil... acho que meu ioiô tá muito responsivo, qualquer toquinho ele volta isso tá atrapalhando um pouco, vou arrumar alguma coisa pra secar ele =]
mas vlw pela força pessoal =] a coisa por aqui espero que engate.
[]s
da hora !!! da hora !!!!
da hora !!! da hora !!!!
um grande abraço pra toda galera de Fortaleza.
Forest
um grande abraço pra toda galera de Fortaleza.
Forest
Putz moh loko, tem moh tempo que eu num "posto" nada, tava sem net, mas ja começo bem, eh muito bom ter alguem pra compartilhar o aprendizado de novas manobras e dividir a alegria de inventar uma, eu não sei bem o que é isso aki em goiania num tem quase ninguem... mas parabens por conseguir juntar uma galera assim, e taum rapido... espero que aki consigamos crescer assim tambem... tentei fa la bunito mas passei vergonha