Nao quero recessed,imm,friction..
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Daniel Avalos
Nao quero recessed,imm,friction..
BOm galera, em breve estarei cm uns duncans aew, e tipo, eu nm tnhu coragem de fazer recessed pq tnho medo de caga o yoyo, e nm tm qm faça pra mim aqi..os frictions saum uma merda, e nm vo te grana pros imm response, o q vcs recomendam pra colocar?algo facil de achar, ou barato, algo assim..
contanto que de boa resposta temporariamente..
vlw
contanto que de boa resposta temporariamente..
vlw
- SlotSimoes
- Contato:
na emergência sempre temos Esparadrapo!!! você coloca só de um lado, usa o esparadrapo do largo, mede com uma moeda de 5 centavos das novas o tamanho exterrno e com o própio espaçador do FHz o interno, corta e cola!!! dura uma semana mais ou menos, só vai te que diminui o gapa té a resposta fica boa, e depois de um tempo, da uma aumentada pq o retorno aumenta com o tempo de uso
-
Daniel Avalos
-
Ricardo Pereira
Não quero recessed,imm,friction..
cara eu só uso esparadrapo nos meus ,no radian mk3 com uma cordinha nova da vulto
eu uso uma camada de cada lado ,no free hand zero também, fica bom é só cortar direiti-
nho que nem o original.
eu uso uma camada de cada lado ,no free hand zero também, fica bom é só cortar direiti-
nho que nem o original.
-
Daniel Avalos
-
tufaopatola2
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
Re: Não quero recessed,imm,friction..
o radian jah vem recess, no fhz eh soh usar 1 lado msm, otra coisa q nu sai caro eh o pad de luvinha mucambo do codigo3d...o loco cara com 3 reais tu compra um imm response co frete jah ai dura 6 mesesricardo pereira borges escreveu:cara eu só uso esparadrapo nos meus ,no radian mk3 com uma cordinha nova da vultoeu uso uma camada de cada lado ,no free hand zero também, fica bom é só cortar direiti-
nho que nem o original.
-
Ricardo Pereira
Não quero recessed,imm,friction..
eu jogo com três,dura mais,ai eu fico fazendo a hora que eu tô relaxando,e uso ele para
jogar, fazer curativo...
jogar, fazer curativo...
-
Daniel Avalos
-
tufaopatola2
- Contato:
ae soh mais uma dica !!! não estranha se vc fizer no saga ele meio que derretar naum flw !! o plástico dele eh mais "mole" e por isso ocorre isso !!!
neste caso vc coloca mais rotação no saga e tenta cortar o material com algo bem fino(segueta quebrada) que da pra fazer de boa, no FHZ creio eu que eh mais fácil pelo fato do material ser mais "duro" t++++
neste caso vc coloca mais rotação no saga e tenta cortar o material com algo bem fino(segueta quebrada) que da pra fazer de boa, no FHZ creio eu que eh mais fácil pelo fato do material ser mais "duro" t++++
- SlotSimoes
- Contato:
-
tufaopatola2
- Contato:
hum... estranho... quando eu fiz recess no meu, eu tive que aumentar a rotação pois o material não cortava e sim derretia, ja em alta, não dava tempo para derreter e cortava como faca quente na manteiga xD, mas sei lah !! vc com certesa tem mais experiência do que eu, então sua palavra eh lei !! =DSlotSimoes escreveu:só corrigindo, para o saga, quanto menor a rotação, mais dificil derrete. então use baixas rotações.
t+++
- SlotSimoes
- Contato:
esqueci de dizer, pequenas investidas, nãod eixe a faca muito tempo, pra não esquentatufaopatola2 escreveu:hum... estranho... quando eu fiz recess no meu, eu tive que aumentar a rotação pois o material não cortava e sim derretia, ja em alta, não dava tempo para derreter e cortava como faca quente na manteiga xD, mas sei lah !! vc com certesa tem mais experiência do que eu, então sua palavra eh lei !! =DSlotSimoes escreveu:só corrigindo, para o saga, quanto menor a rotação, mais dificil derrete. então use baixas rotações.
t+++