Nao quero recessed,imm,friction..

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Daniel Avalos

Nao quero recessed,imm,friction..

Mensagem por Daniel Avalos »

BOm galera, em breve estarei cm uns duncans aew, e tipo, eu nm tnhu coragem de fazer recessed pq tnho medo de caga o yoyo, e nm tm qm faça pra mim aqi..os frictions saum uma merda, e nm vo te grana pros imm response, o q vcs recomendam pra colocar?algo facil de achar, ou barato, algo assim..
contanto que de boa resposta temporariamente..

vlw
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

na emergência sempre temos Esparadrapo!!! você coloca só de um lado, usa o esparadrapo do largo, mede com uma moeda de 5 centavos das novas o tamanho exterrno e com o própio espaçador do FHz o interno, corta e cola!!! dura uma semana mais ou menos, só vai te que diminui o gapa té a resposta fica boa, e depois de um tempo, da uma aumentada pq o retorno aumenta com o tempo de uso
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

corretivo tambem funciona...

mas cara, nao precisa ter medo em fazer recess. eu vi uns video e fiz recess em 2 FHZ já. é facinho...
Daniel Avalos

Jota B. escreveu:corretivo tambem funciona...

mas cara, nao precisa ter medo em fazer recess. eu vi uns video e fiz recess em 2 FHZ já. é facinho...
eu tnhu medo de fazer e atravessar yoyo, ai jah era..
Ricardo Pereira

Não quero recessed,imm,friction..

Mensagem por Ricardo Pereira »

cara eu só uso esparadrapo nos meus ,no radian mk3 com uma cordinha nova da vulto
eu uso uma camada de cada lado ,no free hand zero também, fica bom é só cortar direiti-
nho que nem o original.
Daniel Avalos

hm ok

esparadrapo tah ganhando, mais alguma sugestao galera?
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Daniel Avalos escreveu:hm ok

esparadrapo tah ganhando, mais alguma sugestao galera?

sim.... perca o medo de fazer o recess !!! se vc atravessar o ioio eh pq vc eh totalmente ignorante xD !!! eh soh rebaixar alguns milímetros, vc naum vai cavar uma eternidade naum !! t++++
SlotSimoes
Contato:

aew, eu andei fazendo uns recessed silicone, e tipo,tem que cava muito mais que um recessed normal.

não cheguei nem a 1/6 do ioiô...
skyer

Re: Não quero recessed,imm,friction..

Mensagem por skyer »

ricardo pereira borges escreveu:cara eu só uso esparadrapo nos meus ,no radian mk3 com uma cordinha nova da vultoeu uso uma camada de cada lado ,no free hand zero também, fica bom é só cortar direiti-
nho que nem o original.
o radian jah vem recess, no fhz eh soh usar 1 lado msm, otra coisa q nu sai caro eh o pad de luvinha mucambo do codigo3d...o loco cara com 3 reais tu compra um imm response co frete jah ai dura 6 meses
Ricardo Pereira

Não quero recessed,imm,friction..

Mensagem por Ricardo Pereira »

eu jogo com três,dura mais,ai eu fico fazendo a hora que eu tô relaxando,e uso ele para
jogar, fazer curativo...
Daniel Avalos

ok, fazer recess no fhz, axo q ateh dah(vo faze no saga antes lorr..

mas tipo, num monkey a galera fla q ele tm uma parede mais fina, ai pra fikr bom tm q ser um recess menos profundo em relaçao ao de um fhz, por exemplo..

vlqw
tufaopatola2
Contato:

ae soh mais uma dica !!! não estranha se vc fizer no saga ele meio que derretar naum flw !! o plástico dele eh mais "mole" e por isso ocorre isso !!!

neste caso vc coloca mais rotação no saga e tenta cortar o material com algo bem fino(segueta quebrada) que da pra fazer de boa, no FHZ creio eu que eh mais fácil pelo fato do material ser mais "duro" t++++
SlotSimoes
Contato:

só corrigindo, para o saga, quanto menor a rotação, mais dificil derrete. então use baixas rotações.
tufaopatola2
Contato:

SlotSimoes escreveu:só corrigindo, para o saga, quanto menor a rotação, mais dificil derrete. então use baixas rotações.
hum... estranho... quando eu fiz recess no meu, eu tive que aumentar a rotação pois o material não cortava e sim derretia, ja em alta, não dava tempo para derreter e cortava como faca quente na manteiga xD, mas sei lah !! vc com certesa tem mais experiência do que eu, então sua palavra eh lei !! =D

t+++
SlotSimoes
Contato:

tufaopatola2 escreveu:
SlotSimoes escreveu:só corrigindo, para o saga, quanto menor a rotação, mais dificil derrete. então use baixas rotações.
hum... estranho... quando eu fiz recess no meu, eu tive que aumentar a rotação pois o material não cortava e sim derretia, ja em alta, não dava tempo para derreter e cortava como faca quente na manteiga xD, mas sei lah !! vc com certesa tem mais experiência do que eu, então sua palavra eh lei !! =D

t+++
esqueci de dizer, pequenas investidas, nãod eixe a faca muito tempo, pra não esquenta
Responder