401 SD

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Daniel Avalos

401 SD

Mensagem por Daniel Avalos »

Bom galera tva olhando na yoyoguy uns yoyos e axei esse 401 sd q diz ser o sucessor das series dos 401..ele tem um formato semelhante ao do g5 eu achei(vendo algumas fotos), bom, alguem ai já tem ele, ou pretende comprar??Eh pq eu queria saber se eh realmente um bom yoyo ou nao, que eh ``bom´´, eu sei, mas se tem algum erro qm sabe e talz..
tah ih o link para maiores informaçoes..

http://www.yoyoguy.com/PN/YF18/Whats-Ne ... S.T.-401sd

vlw,feliz natal
guifig

Mensagem por guifig »

Vindo da yoyofactory, só pode ser coisa boa... ainda mais quando é um 401k mais leve e mais fino :)

Se for comprar, eu aconselho. Se não gostar, eu compro de você :P
oliveirayoyo

Mensagem por oliveirayoyo »

concordo com guifig. vindo da yyf, so pode ser coisa boa mesmo.

todos os meus yoyofactorys sao excepcionais.
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

n sei,mas deve ser bom sim.

ps:essa yoyofactor esta de sacanagemem menos de 6 meses ja deve ter feito mais de uns 20 modelos de yoyo,eh yoyo demais em pouco tempo
;D
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

po, mas fazia uma cara que não se via 401k por ai, éra só g5 e 888(e variações de ambos) pra tudo quanto é lado....
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara, não sei se estou certo, mas a impressão que tenho eh que os ioios são bem vendidos apenas no lançamento (no caso da YYF pelo alto custo de cada peça), e por esse motivo, eles fazem um maior número de lançamentos em um menor espaço de tempo para ter uma boa margem de lucro. não tenho certesa disso, mas eh o que me parece !! pois depois dos lançamentos eh difícil ver os ioios em estoque novamente !!!

t+++
skyer

Mensagem por skyer »

penso eu:

a yyf lança um yoyo bom como exemplo ai o 888 q vaum rapidinho ai eles daum intervalo pro pessoal fikr na vontade ai eles pegam e lançam edições do msm (q lucra bastante pois no periodo de tempo q fik fora de estoqe o yoyo, o pessoal fik na vontade) como o 08 888 e o 888w, ai o pessoal se mata de compra tanto q o 08 888 fiko acho q menos de 1 hora em estoqe
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Marketing eh tudo !! haeuhaeuhaeuhaue
Responder